Anitta faz emocionante agradecimento a J Balvin: "Me alavancou sem medo de me ver crescer"

sexta 23 fevereiro, 2018
Anitta e J Balvin
Anitta e J Balvin Instagram/Reprodução


Ela fez homenagem ao cantor após a apresentação dos dois no Premio Lo Nuestro, em Miami

Anitta usou as redes sociais para mostrar sua gratidão ao cantor colombiano J Balvin. Ela contou que a ajuda dele foi essencial para sua carreira internacional.

"Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer", contou Anitta.

Os dois gravaram juntos Downtown (de Anitta) e Machika (de J Balvin), ambos com grande sucesso. "Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 .... esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!".

Anitta e o colombiano se apresentaram no Premio Lo Nuestro, em Miami, na noite de quinta-feira, 22. O também colombiano Maluma, com quem Anitta gravou a música Sim ou Não, também estava no evento. Entre os fãs existe uma "teoria da conspiração" de que ele e a rapper Iggy Azalea teriam tentado boicotar a brasileira, o que fez com que rompessem a amizade. 

 

Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 .... esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente! @jbalvin

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

 

Atualizado sexta 23 fevereiro, 2018 (298589)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gabigol leva Rafaella em evento e publica registro com a amada, que foi eleita ''Miss Antipatia'' pelos internautas Gabigol compartilha clique com Rafaella e se declara
  2. 2 Mamma Bruschetta comemora sucesso de cirurgia
  3. 3 Nas redes, Anitta afirma que está solteira
  4. 4 Vidente revela que sete grandes artistas vão morrer em 2020
  5. 5 Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette
  6. 6 Carol Castro posa sorrindo e Bruno Cabrerizo manda mensagem
  7. 7 Web reage à participação de Marina Ruy Barbosa em trama
  8. 8 Saiba se Neymar e Bruna Marquezine ficarão juntos de novo!
  9. 9 A Fazenda: Rodrigo é informado da morte de Gugu Liberato
  10. 10 Robério de Ogum faz previsão inédita para Silvio Santos