Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta grava programa com look comportado: Estou me sentindo chique e rica

Anitta diz que tem medo da ascensão meteórica pela qual sua carreira está passando e que se preocupa em não ser uma cantora de uma música só

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 16h59 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h33

Anitta - TV Globo
Anitta - TV Globo

Anitta deixou de lado os looks sensuais com os quais costuma se apresentar para aparecer com um comportado macacão jeans na gravação do programa Altas Horas, realizada nesta terça-feira, 23.

+ Anitta aparece com visual diferente em fotos antes da fama

Estou me sentindo chique e rica, mas estou só sentindo, porque ainda não estou”, brincou a cantora do hit Show das Poderosas. Durante o programa, Anitta afirmou ainda que teme a ascensão meteórica pelo qual sua carreira está passando.

+ Novo disco de Anitta se torna o mais vendido; DJ Marlboro analisa a força do funk atual

Dá medo desse negócio todo, porque se não tiver uma direção, você cai. Estou trabalhando muito para que isso nunca aconteça”, afirmou a cantora, que se preocupa em não ser conhecida somente pela música que a consagrou.

+ Ouça 'Não Para', o novo single de Anitta

A grande preocupação agora é mostrar que não sou cantora de uma música só”, explicou Anitta, que pretende gravar em breve seu primeiro DVD. “Se eu conseguir alguém que faça do jeito que estou imaginando, vai ser muito inovador. Meu planejamento é tornar minha carreira uma coisa sólida e cada vez mais inovar”, comentou.

Assista ao vídeo de Anitta falando sobre a carreira internacional: