CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta aparece com visual diferente em fotos antes da fama

Cantora do hit "Show das Poderosas", Anitta aparece com visual diferente em fotos antes da fama e chama atenção nas redes sociais. Veja com era a funkeira na infância e adolescência

CARAS Online Publicado em 12/07/2013, às 12h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta na adolescência e atualmente - Reprodução e Divulgação
Anitta na adolescência e atualmente - Reprodução e Divulgação

Cantora do hit Show das Poderosas, Anitta aparece com um visual bem diferente do que exibe atualmente em fotos de sua infância e adolescência. Nas imagens, que circulam na Internet, a cantora, que recentemente lançou seu primeiro CD, aparece com os cabelos bem cacheados e o nariz diferente. As fotos fizeram sucesso entre os internautas, especialmente nas redes sociais.

+ Novo disco de Anitta se torna o mais vendido; DJ Marlboro analisa a força do funk atual

A cantora já confirmou a veracidade das imagens em conversa com uma seguidora em seu Twitter e em uma entrevista recente. "Sou eu sim, com 12, 13 e 14 anos. Eu precisava operar e aproveitei pra dar uma melhorada, mas não foi muita coisa. Eu era horrorosa, mas por conta da puberdade, onde todo mundo dá uma embarangadinha, na minha opinião", contou.

+ Adele, Dilma e até a tradutora do Google cantam 'Show das Poderosas' na internet. Veja!

O primeiro CD da cantora, que leva seu nome, alcançou o primeito lugar do ranking dos álbuns mais vendidos no iTunes Brasil em menos de 24 horas, ao mesmo tempo em que três de suas canções lideravam a lista das músicas mais baixadas – Show das Poderosas ficou em 1º, Show das Poderosas (Acústico) em 2º e o novo single, Não Para, em 3º. “Viciada no meu próprio CD”, comemorou a artista no Twitter.

+ Para Anitta, atitude é mais importante do que um corpo sarado

+ Mulher Mangaba e Anitta: saiba o que elas têm em comum!