Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / coração apertado

Angustiado, Pedro Scooby desabafa e compartilha música gospel: ''Coração apertado''

Em desabafo, Pedro Scooby revela angústia e compartilha música especial

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 18h58 - Atualizado às 19h16

Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Antes mesmo do término do namoro de Anitta e Pedro Scooby ser confirmado nesta sexta-feira, 30, o surfista já tinha dado indícios de que não estava muito bem.

Isso porque, nessa quinta-feira, 29, Scooby gravou uma série de Stories relembrando uma onda difícil que havia enfrentado e que tinha mudado sua vida.

Depois de falar sobre o episódio, o pai dos filhos deLuana Piovanidesabafou e compartilhou uma música gospel que o auxilia em momentos complicados, Raridade, de Anderson Freire.

"Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma form, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão... E hoje de alguma forma por algum motivo eu tava com o coração meio apertado, meio angustiado", contou antes de confirmar o fim do namoro com Anitta.

E continuou falando: "Tava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa... De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor".

Segundo as mensagens enviadas por Anitta a Leo Dias, Pedro Scooby estava muito mal nos últimos dias com a separação, mas já estaria melhorando.