Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Indireta?

Após término de Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani alfineta: ''Nó aperta... laço enfeita''

Luana Piovani compartilha suposta indireta após fim do namoro entre Anitta e Scooby

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h33

Luana Piovani/Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani/Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou sua rede social nesta sexta-feira, 30, para compartilhar uma frase inusitada., que foi vista por muitas como uma cutucada.

Em seu stories do Instagram, a apresentadora publicou alguns dizeres que foram vistos como uma possível indireta ao ex-Pedro Scooby, que terminou seu relacionamento com Anitta.

"Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta... laço enfeita. Simples assim", dizia a publicação.

O fim do namoro entre a cantora e o surfista foi anunciado na manhã de hoje. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e segundo ela, os dois optaram por 'dar um tempo'.

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista.

Scooby e Piovani se separaram em maio deste ano. Os dois, que ficaram casaram em 2013, tiveram três filhos juntos: Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3 anos.