Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / eita!

Após confirmar término, Leo Dias abre o jogo e mostra conversa com Anitta: ''Houve alguma decepção''

Leo Dias exibe detalhes da conversa com Anitta sobre término com Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h40

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de confimar que Anitta e Pedro Scooby terminaram, Leo Dias mostrou detalhes exclusivos da conversa com a cantora nesta sexta-feira, 30.

Durante o Fofocalizando, do SBT, o jornalista leu algumas mensagens, que não havia publicado nem em seu blog.

"Há uns três dias a Anitta tinha me falado... ok tô decidindo umas questões aqui na minha vida, não tá legal", contou Leo, reafirmando que ela teria dito isso antes de confirmar o término com o surfista.

Porém, na manhã nesta sexta-feira, 30, a funkeira procurou o jornalista para contar sua decisão. "Leo, aFábia Oliveira veio me chamar aqui hoje pra perguntar sobre o Pedro se terminamos... Como você havia me perguntado antes vou te responder antes. Como te disse não estou bem de saúde e pedi pra me recuperar sozinha", revelou para ele em mensagem.

Anitta ainda comentou que não queria parecer um "casal maluco", que vai e volta, e que por isso decidiu se afastar do ex-marido de Luana Piovani.

A funkeira revelou para Leo Dias que Pedro Scooby estava muito triste, assim como ela. De acordo com o jornalista, a cantora poderia ter sofrido uma decepção na carreira, o que a teria deixado muito abalada.

"Ela mandou uns áudios que parecia estar muito triste. Isso hoje às 7 da manhã me parece que houve alguma decepção, mas não com o Scooby", analisou Leo.