Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Romance

Ana Castela reata o namoro com Gustavo Mioto e diz: ‘Marketing voltou’

Ana Castela revela há quanto tempo reatou o namoro com Gustavo Mioto após separação relâmpago

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto e Ana Castela - Foto: Reprodução / Instagram
Gustavo Mioto e Ana Castela - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ana Castela está namorando novamente! Depois de uma separação relâmpago, a estrela confirmou que reatou o namoro com o cantor Gustavo Mioto.

A confirmação do romance foi feita própria cantora nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela mostrou um vídeo no estilo boomerang dando um beijo no rosto dele durante um abraço.

Na imagem, ela disse há quanto tempo estão juntos novamente. “Marketing voltou (faz duas semanas)”, disse ela, ironizando as críticas ao seu namoro.

Vale lembrar que os rumores sobre um affair entre eles começaram no final de 2022. Porém, eles só confirmaram o namoro em maio de 2023. Em setembro, eles se separaram. Agora, em outubro, reataram o romance.

Gustavo Mioto revelou o motivo da separação

Apesar de não estar acostumado a expor a vida pessoal, Gustavo Mioto falou do fim do namoro com Ana Castela e abriu o jogo sobre as motivações para o término. Segundo o cantor, o trabalho atrapalhou o relacionamento.

"Infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram times diferentes", explicou no podcast "Venus".

Gustavo aproveitou para mandar um recado para as pessoas que supostamente espalharam boatos a respeito da separação

"E um recado: para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste, para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem",  declarou.