lgbt Diva!

Fernanda Lima surge com look bafônico para curtir a Parada do Orgulho LGBT

Grávida de sua primeira filha mulher, a apresentadora se jogou na festança

CARAS Digital Publicado domingo 23 junho, 2019

Grávida de sua primeira filha mulher, a apresentadora se jogou na festança
Madrinha do evento surgiu esplendorosa no trio elétrico da atração - Divulgação/AgNews/Amauri Nehn

Fernanda Lima marcou presença mais um ano na Parada LGBT! A esposa de Rodrigo Hilbert, que é madrinha do evento, não escondeu a felicidade de chegar no local. Ovacionada no instante da chegada, a estrela subiu direto para o trio elétrico e foi de encontro com sua amiga, a Drag Queen Tchaka, apresentadora oficial deste ano.

Com um look esplendoroso, a loira optou por uma blusa justíssima e decotada e uma calça cintura alta estampada. Para dar o toque final no visual, a diva aderiu a um casaco de plumas bem volumoso, que foi alvo de muitos elogios nas redes sociais.

Em cima do trio, a celebridade, que está grávida de sua primeira filha mulher, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, com quem já tem dois meninos, ganhou beijinhos na barriga e mostrou muita irreverência e simpatia.

A festa ainda terá muito pela frente, este ano, a atração principal internacional será a ex-integrante do Spice Girl, a britânica Mel C. Além dela, Iza, Gloria Groove, Alinne Rosa, Lexa e Luísa Sonza soltarão a voz com seus principais sucessos, embalando a folia do público presente.

O tema da edição deste ano é uma homenagem aos 50 anos de Stonewall, em referência ao movimento ocorrido no fim de junho e início de julho de 1969, quando pipocaram manifestações contra a repressão e a perseguição da comunidade LGBT, depois de uma batida policial no bar Stonewall Inn, em Nova York.

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SORRISO MAROTO:

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:57:05 (322618).