O lado empreendedor de Fernanda Lima

terça 4 dezembro, 2012
Fernanda Lima
Fernanda Lima Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews


Ainda sem projetos para a televisão no próximo ano, Fernanda Lima considera investir em seu lado empreendedor e abrir filial de seu restaurante Maní no Rio de Janeiro

Fernanda Lima (35) é mãe dos gêmeos João e Francisco (3), acaba de se despedir de mais uma temporada de sucesso do programa Amor & Sexo, está sempre linda e, como se não bastasse, tem um faro empreendedor aguçado. Em suma: ela está feliz da vida. “A família com saúde, eu trabalhando e dando tempo para educar as crianças, fica tudo certo. A vida tem sido muito generosa comigo”, afirmou. Mas suas ambições não param por aí.

Dona do restaurante Maní, localizado na Zona Sul de São Paulo, Fernanda Lima aproveitou a presença no lançamento do shopping Village Mall na noite desta segunda-feira, 3, no Rio de Janeiro, para considerar novos horizontes para seu empreendimento comercial.

Fomos convidados a abrir o nosso restaurante aqui também. Eu vim até essa semana aqui no shopping para ver o ponto, estamos começando uma paquera. Já estamos pensando nisso há algum tempo (abrir uma filial do restaurante no Rio) mas vamos ver com calma”, revelou Fernanda, que ainda não tem planos para a televisão em 2013.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (220239)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Babu Santana é um dos primeiros confirmados do Big Brother Brasil 20 Babu Santana é confirmado no Big Brother Brasil 20
  2. 2 Família de Gugu Liberato inicia projetos solidários
  3. 3 Andressa Ferreira encanta ao mostrar o rostinho de Bento
  4. 4 Felipe Simas se derrete pela esposa grávida em clique lindo
  5. 5 Gloria Pires mostra dança ao lado da família
  6. 6 Fátima Bernardes e Túlio Gadelha passeiam de mãos dadas
  7. 7 Ticiane mostra as filhas em momento de puro amor
  8. 8 Viviane Araújo aparece em clima de romance com novo namorado
  9. 9 De biquíni, Mayra Cardi mostra estrias e faz desabafo
  10. 10 Irmã de Victor Chaves sai em defesa do sertanejo