Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Fofura!

Registro raro! Daiana Garbin mostra filha em vídeo fofíssimo: ''Cara do pai''

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, mostra a filha Lua em vídeo cheio de amor e atualiza estado de saúde da pequena, diagnosticada com câncer nos olhos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana Garbim mostra momento cheio de amor com Lua - Reprodução/Instagram
Diana Garbim mostra momento cheio de amor com Lua - Reprodução/Instagram

A esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin, encantou ao compartilhar um vídeo cheio de amor com a filha, Lua, de dois anos, nesta sexta-feira, 15. Discretos, o casal nunca mostra muito a pequena, mas, dessa vez, a mamãe abriu a intimidade e se exibiu com a herdeira.

Recebendo um abraço apertado da garota, Daiana Garbin surgiu radiante e brincou sobre a filha preferir ela ao pai. A mulher do ex-apresentador global ainda comentou sobre o estado de saúde de Lua, diagnosticada com retinoblastoma, câncer nos olhos.

"Nossa campanha de conscientização de olho nos olhinhos começou e a Lua tem um recado para vocês! Apesar de todo mundo dizer que ela é a cara do Pai, (discordo) ela acha que a mamãe é melhor!", disse ela.

"Lua está ótima, mas seguimos em tratamento. O retinoblastoma é uma doença muito perigosa e tem grande risco de recidiva, por isso seguimos em tratamento com acompanhamento rigoroso. Obrigada por todo carinho, orações e por nos ajudarem na divulgação dos sinais e sintomas! Vocês estão salvando a vida e a visão de muitas crianças!", declarou Daiana Garbin.

Na última semana, sem exibir o rosto de Lua, a esposa de Tiago Leifert compartilhou uma foto com ela no espelho e impressionou ao revelar o tamanho que a garota já está.

Tiago Leifert atualiza tratamento da filha

Tiago Leifert atualizou o estado de saúde da filha, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin. Lua, de 2 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro que atinge os olhos, quando tinha menos de um ano.

"Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima e com muito frio na barriga ainda", explicou no programa "Pânico", da Jovem Pan. Em conversa com Emílio Surita, o apresentador falou também sobre o desenvolvimento de Lua. Segundo ele, a pequena não é privada de nada.

"Ela tá bem, ela tem uma infância normal dentro do possível. E ela é terrível, ela é uma criança de dois anos daquela clássica, que derruba tudo, que quebra tudo, que gosta de pular, gosta de aprontar. Mas a gente tem que interromper a infância dela diversas vezes, para ir no GRAACC [Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer] , para olhar como está o tratamento", explicou.