CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Tiago Leifert faz oração junto com a esposa e a filha em uma igreja

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin mostra foto da família abraçada: 'Dia de receber a benção'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua, Daiana Garbin e Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram
Lua, Daiana Garbin e Tiago Leifert - Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert (42) e a esposa, a jornalista Daiana Garbin (41), viveram um momento de carinho em família nesta segunda-feira, 13. Os dois foram fotografados abraçados e a filha, Lua (2), no colo durante uma oração para uma santa na igreja.

A família foi celebrar a Nossa Senhora de Caravaggio e registrou o momento nas redes sociais. Daiana foi a responsável por compartilhar o retrato com o marido e a filha.

“Dia de receber a benção de Nossa Senhora de Caravaggio. Nossa Senhora do Caravaggio, rogai por nós!”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que a filha de Tiago Leifert luta contra o câncer nos olhos. Ela foi diagnosticada pouco antes do seu aniversário de 1 ano de vida e segue em tratamento de quimioterapia. Em janeiro deste ano, o papai coruja falou sobre como anda a saúde da herdeira

“Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo. Nesse último ano, várias crianças que têm retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, disse ele.

Então, Leifert falou sobre o tratamento da filha. Ele contou que ela segue em tratamento e ainda não tem previsão de alta médica. “E sobre a Lua, ah, como está a Lua… A Lua entra hoje no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil, tem altos e baixos. Então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ela tem muita coisa para fazer. E ela é uma criança de dois anos, agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Além de tudo, é uma criança de dois anos e estamos eu e a Daiana falando: ‘Não, Lua!, Cuidado, Lua’. Eu sei que vocês me entendem”, contou.

Tiago Leifert revela quem foi bem nas seletivas do Big Brother Brasil

Antes do início do BBB 23, o apresentador Tiago Leifert relembrou quais participantes mandaram bem nas seletivas do reality show em temporadas anteriores. “A pessoa às vezes vai muito bem na seletiva, você tem uma expectativa enorme, bota lá dentro e não rende. E uma pessoa que foi mais ou menos na seletiva, você bota lá dentro e às vezes ela explode e pode ser campeã. Mas isso é raro, tá? São as exceções. Geralmente, quem vai muito bem nas seletivas, rende lá dentro. Às vezes precisa de uma cutucada ou outra, mas rende. Vamos ver. Esse é o frio na cabeça, é difícil, dá medo de selecionar. É uma aflição, e complicado, é a arte do negócio e é muito difícil”, contou ele.

Assim, Tiago Leifert conta quais entrevistas foram marcantes em sua trajetória no reality show: Kaysar, Paula, Juliette, Gil do Vigor, Ana Clara e Ayrton. “Quem foi muito bem nas seletivas que eu estava e eu lembro da seletiva, da entrevista, de tudo... Kaysar, foi uma entrevista memorável, foi um cara que fez muito sucesso na edição. Paula foi muito bem na entrevista para o 19. Juliette foi muito bem na dela. Gil foi bem na dele. Esse são os caras que eu lembro quando sentaram para conversar, lá na cadeira elétrica. Eles foram muito memoráveis. A gente via na seletiva e falava: vai entrar, tá lá dentro. Pela lógica, os protagonistas não estão na Casa de Vidro hoje. Os protagonistas da edição é quem já está confinado no hotel, que foi muito bem na seletiva. Outra pessoa que foi muito bem na seletiva foi a Ana Clara, ela e o pai dela, eles foram excepcionalmente bem na entrevista”, afirmou.