CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / ATUALIDADES

Luana Piovani pede ajuda após filho se viciar em funk: "Apavorada com as letras"

A atriz Luana Piovani contou que ficou assustada com os termos usados nas músicas que Dom, de 10 anos, está escutando

CARAS Digital Publicado em 05/12/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apavorada, Luana Piovani pede ajuda após filho se viciar em funk - Foto: Reprodução/Instagram
Apavorada, Luana Piovani pede ajuda após filho se viciar em funk - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani (46) fez um desabafo em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 05, sobre as músicas, mais especificamente os funks, que o filho mais velho, Dom (10), tem escutado. 

Luana contou que o primogênito, fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby (34) ouve letras de funk "pesadas" e com "conotações sexuais".

Ela também disse que emprestou o aplicativo de músicas para Dom e ficou assustada com a playlist escolhida pelo garoto.

"Tô com acesso às músicas dele e eu estou apavorada com as letras. Cara, é muito ruim. E, aí, eu fui falar com ele e ele riu. Eu falei: 'por que você está rindo? Não é uma coisa engraçada'. Estou falando isso porque eu tive a conversa com ele e hoje fui pegar meu celular e entrou uma música dele, que dizia 'vem sentar, vem sentar na minha vara'. Daí, eu fico pensando, meu Deus do céu, será que existe um discernimento entre 'isso é uma música que eu gosto', mas 'ela é absolutamente de mau gosto e eu jamais vou falar assim'. Ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, é uma criança, ele não pode ter esse discernimento e eu fico apavorada", admitiu ela.

Ela continuou e pediu a opinião de seus seguidores. "E, aí, eu vou lá, tiro a playlist dele e faço o quê? Deixo ele de castigo? Dou uma bronca? Ele vai escutar com os amigos? Vai, mas é melhor eu explicar pra ele o quão ruim é. E isso vou fazer para ele de novo. Vamos ver se ele vai continuar rindo, achando engraçado, quem sabe ele entende a seriedade. A gente tem que ensinar as crianças a falarem educadamente. Vai falar mal-educadamente depois de crescer e aprender as coisas todas, mas com 10 anos você tem que falar muito bem. Não é possível isso", declarou.