Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Tadinho!

Bruno Gagliasso surge boladão em vídeo ao não receber o primeiro pedaço do bolo no aniversário de Titi

Em clima de TBT, Bruno Gagliasso expõe flagra hilário durante o aniversário de sua primogênita, Titi

CARAS Digital Publicado em 23/06/2022, às 14h21

Bruno Gagliasso arranca gargalhadas ao resgatar vídeo do festa da filha - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso arranca gargalhadas ao resgatar vídeo do festa da filha - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 20, a casa de Bruno Gagliasso (40) e Giovanna Ewbank (35) estava em festa -literalmente! Os pais-coruja haviam organizado um bolinho para celebrar o aniversário de sua primogênita, Titi (9).

Como manda a tradição, a pessoa que está ficando mais velha precisa escolher para quem vai dar o primeiro pedaço do bolo. A menina acabou selecionando uma de suas melhores amigas para tal.

E, aparentemente, o pai-coruja ficou boladão com a situação! Aproveitando o clima de TBT desta quinta-feira, 23, ele decidiu mostrar o quanto.

Em seu Instagram, o ator publicou um vídeo do momento exato em que está em pé -esperando para receber o pedaço- porém não é escolhido! Então, ele apenas se senta de novo e fica indignado.

Sempre bem-humorado, o gato não perdeu a piada na hora de escrever a legenda: “TBT do segundo parabéns que não ganho o primeiro pedaço do bolo. Mas ganhei o quarto por pura leve pressão! [risos]... Te amo, filha!”, se declarou ao final.

Os seguidores se divertiram com o drama de Gagliasso. “A cara de pobre coitado do Bruno é o melhor”, riu uma. “Tem que lutar por esse pódio”, pontuou outra. “Cada ano desce uma posição”, brincou um terceiro.

Confira o vídeo de Bruno Gagliasso decepcionado ao não receber o primeiro pedaço de bolo no aniversário de Titi: