Yasmin Brunet e Gabriel Medina exibem momentos de intimidade e arrancam elogios: ''Inspiram muito''

Modelo Yasmin Brunet e surfista Gabriel Medina surgem em momentos românticos nas redes sociais e encantam os fãs

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Modelo Yasmin Brunet e surfista Gabriel Medina surgem em momentos românticos nas redes sociais e encantam os fãs
Yasmin Brunet e Gabriel Medina trocam declarações na web - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet (33) e Gabriel Medina (27) costumam compartilhar momentos de intimidade nas redes sociais!

No último domingo, 03, a modelo o surfista surgiram no maior clima de romance em vídeos postados em seus perfis no Instagram.

Nas imagens, feitas pelo fotógrafo Kaique Silva, os dois posaram em instantes de puro amor e carinho e receberam chuva de elogios dos internautas. 

"Fora de mim @gabrielmedina", escreveu a loira em inglês, usando a música Off My Face, de Justin Bieber (27), como trilha sonora. "Ps- tem outro vídeo desse muito lindo no insta do @gabrielmedina", acrescentou na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores destacaram a cumplicidade do casal. "Eu namoro o namoro de vocês", falou uma. "Parece amor de adolescente", destacou outra. "O solteiro não tem um minuto de paz", brincou uma terceira. "Que vontade de namorar qdo vejo vocês! Inspiram muito! Estou ficando mais romântica e aos poucos desfazendo a casca de proteção criada por causa de vivências não tão legais ao longo da vida. Lindos! Obrigada", agradeceu mais uma admiradora.

"Parceria", disse o tricampeão mundial de surfe ao publicar outro registro dos dois.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina esbanjam beleza durante passeio no deserto

Recentemente, Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtiram um passeio diferente em um deserto em viagem aos Estados Unidos. Estilosos, os dois aparecem se deliciando com picolé nas fotos. "Foram brincar de ser um casal cheio de luz e com uma beleza exuberante, e nunca mais parou né", elogiou uma internauta.

Confira:

 

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 14:39:38 (401281).

Leia também

TV CARAS