Thayse Teixeira perde mais de R$ 250 mil com perfil desativado na rede social

Em exclusiva, a influenciadora contou como está sendo ficar sem sua conta com mais de 3,6 milhões de seguidores

Nataly Paschoal Publicado quarta 25 agosto, 2021

Em exclusiva, a influenciadora contou como está sendo ficar sem sua conta com mais de 3,6 milhões de seguidores
Thayse Teixeira fala sobre ter o perfil desativado na rede social - Reprodução/Instagram

Thayse Teixeira (34) está com o seu perfil do Instagram desativado há uma semana.

Nesta quarta-feira, 25, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a influenciadora - que está grávida de uma menina - contou o que aconteceu e quanto já perdeu com a ação, até então sem explicação, da rede social.

O BLOQUEIO NA REDE SOCIAL

"Não tive nenhuma resposta do suporte, tem uma equipe que entrou em contato, que está fazendo essa análise, mas eles não estipulam prazo... até que eles me deem uma posição, já conversei com a parte judicial, porque quando não dá certo só pelo suporte, a gente aciona o jurídico", falou ela sobre já ter encaminhado um liminar para a empresa.

Indignada com a situação, a ex-Fazenda supôs o motivo do "bloqueio". "Acredito que é porque eles não têm participação dos lucros e do resultado dos anúncios que os influenciadores fazem... aí eles fazem como se fossem o ditador, tem que fazer assim e dessa forma, cria uma regra, um padrão, uma política da comunidade... Não existe isso, porque ninguém é criança, a gente vive numa era da liberdade de expressão e quem tem interesse de acompanhar o conteúdo acompanha quem não tem bloqueia, deixa de seguir... Mas eles estarem tirando o trabalho das pessoas como se fossem o dono do mundo isso não existe", declarou.

A DESATIVAÇÃO CUSTA CARO

Dona de empresas de vários segmentos, Thayse Teixeira conseguiu tudo trabalhando como influenciadora desde 2016, quando começou a gravar seu cotidiano de forma real e sem filtro.

Cada um de seus 3,6 milhões de seguidores foram conquistados com muito esforço. "Cada um que tá ali não é só um número tem toda uma estratégia, são viagens, são participações em programas, é muito investimento em uma página e eu fiz uma conta nova, mas nada se compara ao número que eu tinha", falou.

Em sua conta antiga, a influenciadora alcançava de 600 mil a 1 milhão de visualizações e o prejuízo não para por aí. "Por dia eu deixo de faturar de 20 a 25 mil reais levando, por alto só nos stories, não to levando em consideração postagem e feed e sorteios... nesses sete dias deixei de faturas 250 mil", revelou.

A desativação da conta ainda mostrou para Thayse Teixeira quem são as pessoas que estão de seu lado. "Nessa hora realmente a gente vê quem são seus amigos de verdade e seus amigos dos números", disparou.

Confira o novo perfil de Thayse Teixeira na rede social:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:04:52 (398325).

Leia também

TV CARAS