Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Saúde!

Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer e se pronuncia: ''Meu caso não é cirúrgico''

Dona Doralice, mãe de Mileide Mihaile, se pronuncia através de um vídeo e fala sobre a saúde

CARAS Digital Publicado em 05/11/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h39

Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer - Reprodução/Instagram
Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer - Reprodução/Instagram

Dona Doralice, mãe da influenciadora digital Mileide Mihaile (32), se pronunciou sobre a sua saúde após a notícia de que foi diagnosticada com câncer! 

Na manhã desta sexta-feira, 05, a equipe de Mileide postou um vídeo na conta oficial da artista, que está confinada em A Fazenda 13. Na gravação, Dona Doralice falou sobre a descoberta e o tratamento que será realizado. Segundo ela, o seu caso não é cirúrgico. 

Confinada em A Fazenda, Mileide Mihaile surpreende ao exibir corpão absurdo de biquíni

"Após um dez dias (do confinamento de Mileide) eu tive aqui um problema, um sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz umas consultas, tomei um remédio, esperei estancar um pouquinho e fui pro exame da imagem, O médico detectou que era um câncer, não tava lá essas coisas 'alarmenta', mas é sério, não é brincadeirinha", contou ela. 

Em seguida, Dona Doralice falou que vai correr atrás do tratamento: "fiz vários exames, fiz tudo que foi preciso. Meu caso não é cirurgico, é quimio e radioterapia", contou. 

Assessoria de Mileide Mihaile se pronuncia sobre o assunto

Em nota enviada para CARAS Digital, a assessoria também falou sobre o assunto e explicou sobre a decisão de não informar Mileide sobre a saúde de sua mãe. 

Confira:

"Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa. Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade. “Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso,  escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora."

Confira o pronunciamento de Dona Doralice na íntegra: