Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Mamãe de segunda viagem!

Grávida, Julia Faria exibe barrigão e desabafa: ''Tenho chorado muito''

Julia Faria posta clique com cara de choro e fala sobre a liberdade que ganhou durante a gestação

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h09

Grávida, Júlia Faria exibe barrigão e desabafa sobre o choro - Reprodução/Instagram
Grávida, Júlia Faria exibe barrigão e desabafa sobre o choro - Reprodução/Instagram

Julia Faria (35) usou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 10, para falar um pouco sobre a sua gestação. 

Mamãe de primeira viagem, a influenciadora postou um clique com cara de choro e falou sobre a liberdade de chorar, sempre que sente vontade. "Guto tirou essa foto minha no chão do nosso quarto, com essa luz gostosa que bate no por do sol e rosto inchado de tanto chorar. Chorei porque a gravidez me trouxe a liberdade para chorar, coisa que eu não fazia antes. Então tenho chorado. Muito. Na intenção de transbordar o que não quero que fique dentro. Que não quero que chegue na minha filha! As inseguranças, angústias, frustrações. Prefiro colocá-las para fora", começou. 

- Julia Faria parabeniza Fernanda Paes Leme no dia do seu aniversário: ''Te amo''

No final, Júlia falou que chorar tem sido a saída para muita coisa: "E chorar tem sido a saída, como se com o choro escorresse todo o resto e aliviasse, sabe? Tô aprendendo. No exercício. De vibrar o que a gente deseja ser independente das circunstâncias. Então me ponho a chorar, sempre que necessário! Tem funcionado", encerrou. 

Através dos comentários, a influenciadora recebeu o apoio das seguidoras: "chorei muito durante a gravidez", "A gravidez meche com as nossas águas, nossas emoções", "nobre arte de chorar", "é muito incrível ser livre para chorar", foram algumas das mensagens de apoio. 

Julia Faria recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

Recentemente, Julia recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. "Eu disse que ia chorar... Chorei enquanto recebia a vacina. E eu só espero, de coração, que esse dia chegue para todo mundo", escreveu na legenda.

Confira: