Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina ganha mais de 1 milhão de seguidores

Ex-noiva do comediante aumentou seus seguidores na rede social após fim do relacionamento

CARAS Digital Publicado sexta 20 agosto, 2021

Ex-noiva do comediante aumentou seus seguidores na rede social após fim do relacionamento
Maria Lina ganha seguidores após término do noivado com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Whindersson Nunes (26), Maria Lina (23), cresceu na rede social!

Após deixar sua conta aberta e começar a fazer publi posts, a estudante de engenharia ainda conseguiu alcançar a marca de 2,5 milhões de seguidores depois do anúncio do término de seu relacionamento com o comediante.

Na última quarta-feira, 11, ela estava com 1,5 milhões de seguidores, dois dias depois foi anunciado o fim do noivado, e, uma semana desde a notícia, Maria Lina já cresceu mais um milhão na rede social.

Nos últimos dias, Maria Lina desabafou nos stories após contar que não estava mais com o youtuber, com quem teve um filho, João Miguel, que faleceu com dois dias de vida"Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", falou na ocasião.

WHINDERSSON NUNES E MARIA LINA ANUNCIAM FIM DO NOIVADO

Whindersson Nunes e Maria Lina pegaram os fãs de surpresa ao revelarem que o seu noivado havia chegado ao fim. Após 10 meses juntos, eles compartilharam na rede social a notícia com pesar.

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", declarou ele ao contar que não estava mais com a estudante.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 06:30:20 (397960).

Leia também

TV CARAS