Maria Lina desabafa sobre fim do noivado com Whindersson Nunes: ''Momento tão difícil''

Maria Lina se pronunciou sobre o término com o humorista e agradeceu o acolhimento da web

CARAS Digital Publicado segunda 16 agosto, 2021

Maria Lina se pronunciou sobre o término com o humorista e agradeceu o acolhimento da web
Maria Lina desabafa sobre fim do noivado com Whindersson - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan (23) decidiu se pronunciar na web depois do fim de seu noivado com Whindersson Nunes (26).

A jovem usou sua rede social para agradecer o acolhimento dos fãs após anunciarem o término. Na última sexta-feira, 13, o casal pegou os internautas de surpresa ao revelarem que o relacionamento chegou ao fim.

Em uma série de stories curtos, ela disparou: "Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada", começou.

Em seguida, a estudante de Engenharia falou um pouco sobre como tem passado desde o término com o humorista, com quem estava junto há quase 10 meses.

"Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", disse ela.

WHINDERSSON NUNES ANUNCIA FIM DO NOIVADO

Whindersson Nunes pegou todos ao anunciar o fim do noivado com Maria Lina. Os dois decidiram colocar um ponto final no noivado após quase 10 meses juntos. Em seu Instagram, o youtuber compartilhou uma foto em preto e branco ao lado da jovem e deu a entender que foi ele quem decidiu terminar o relacionamento.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:57:59 (397403).

Leia também

TV CARAS