Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Retribuiu o convite

Gusttavo Lima convida Whindersson Nunes para beber após fim do noivado

Após Whindersson Nunes anunciar o fim do noivado com Maria Lina, Gusttavo Lima retribui o convite e chama o amigo para beber

CARAS Digital Publicado em 13/08/2021, às 20h51 - Atualizado às 22h11

Gusttavo Lima convida Whindersson Nunes para beber após separação - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima convida Whindersson Nunes para beber após separação - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima (31) mandou uma mensagem para Whindersson Nunes (26) após o humorista anunciar o fim do noivado com Maria Lina (23) nesta sexta-feira, 13. 

No seu perfil oficial no Twitter, o cantor sertanejo retribuiu o convite que recebeu do amigo para beber. "Bora tomar uma, Whindersson Nunes", escreveu ele, que havia sido convidado por Whindersson quando terminou o casamento com Andressa Suita (33) no ano passado. 

Os internautas riram da publicação do artista. "- Você é rancoroso? - Não, de jeito nenhum...", brincou um seguidor. "Tudo que vai um dia volta", afirmou outro. "Gusttavo guardou rancor", comentou uma internauta. "Meu Deus, Gusttavo Lima é maravilhoso", se divertiu uma fã. 

Whindersson Nunes anuncia fim do noivado

O humorista Whindersson Nunes pegou todos ao anunciar o fim do noivado com Maria Lina. Os dois decidiram colocar um ponto final no noivado após quase 10 meses juntos. Em seu Instagram, o youtuber compartilhou uma foto em preto e branco ao lado da estudante de Engenharia e deu a entender que foi ele quem decidiu terminar o relacionamento.

Confira o convite de Gusttavo Lima para Whindersson Nunes: