Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Abriu o jogo!

Luísa Sonza relembra polêmica após separação de Whindersson Nunes: ''Me machucou demais''

Luísa Sonza falou sobre o assunto em sua atração no Multishow, 'Prazer, Luisa'

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h20

Luisa Sonza relembra polêmica após separação de Whindersson - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza relembra polêmica após separação de Whindersson - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza (23) decidiu abrir o jogo  sobre os boatos de traição ao ex-marido, Whindersson Nunes (26), que ocorreram na época em que eles anunciaram a separação no ano passado. 

Durante o seu programa no Multishow, 'Prazer, Luísa', a cantora desabafou sobre os ataques sofridos e declarou que a mentira sobre a traição foi a 'mais absurda' que já inventaram. Ainda, segundo ela, tudo que ocorreu acabou machucando muito. 

- Cheia de estilo, Luísa Sonza é vacinada e faz dança: ''Muita felicidade''

"Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão)", disse ela, que ainda emendou: "Foi uma coisa que me machucou demais."

No final, ela lamentou a proporção que criou: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou", encerrou. 

Luisa Sonza revela detalhes da música sobre separação de Whindersson Nunes

Uma das canções do novo álbum de Luisa Sonza, Doce 22, fala sobre o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em uma recente entrevista para o canal de Foquinha (33), a cantora falou sobre a composição e revelou que durante o processo chorou horrores.