Rafaela Mandelli nega ter entrado de penetra na festa de Marina Ruy Barbosa

Aniversariante também se pronunciou sobre o mal entendido e deu um chega para lá nos fofoqueiros

CARAS Digital Publicado terça 3 julho, 2018

Aniversariante também se pronunciou sobre o mal entendido e deu um chega para lá nos fofoqueiros
Rafaella Mandelli e Marina Ruy Barbosa - Wallace Barbosa Anderson Borde

No último fim se semana, Marina Ruy Barbosa comemorou o aniversário de 23 anos em grande estilo. A atriz organizou um evento badaladíssimo no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diversos famosos, incluindo Bruna MarquezineSasha MeneghelFelipe SimasBruno MontaleoneAgatha MoreiraBruno GissoniEnzo Celulari e Giovanna Lancellotti.

Uma convidada, no entanto, foi acusada de entrar de penetra na festa. Estamos falando de Rafaela Mandelli, atriz que retorna à Rede Globo neste semestre para a nova novela das 19h, O Tempo Não Para.

Através das redes sociais, a morena negou a polêmica envolvendo seu nome. "Oi?", questionou ela, indignada com o boato. 

Intérprete de Amália em Deus Salve o Rei, Marina também se pronunciou sobre o assunto. "Minha convidada, sim! E fiquei superfeliz que ela foi! Respeita as mina!", exigiu ela.

No Instagram, a ruiva fez a alegria de seus seguidores e divulgou um vídeo onde mostra os bastidores e detalhes da festa (veja abaixo).

"Sobre ontem... Um beijo especial para Alok, Felipe Mar, Preta Gil e Nego do Borel, que fizeram toda a diferença! E pra todos os amigos que foram celebrar e dançar comigo até de manhã e aos que não puderem ir, mas me encheram de carinho e energia positiva nessa data especial!", escreveu ela na legenda. 

 

 

Catia Fonseca relembra viagens inesquecíveis

Último acesso: 06 Dec 2021 - 21:11:27 (303702).

Leia também

TV CARAS