Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Festa

Marina Ruy Barbosa ganha bolo de aniversário antecipado

Atriz está prestes a completar 23 aninhos de idade!

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 09h05 - Atualizado às 09h53

Marina Ruy Barbosa ganha bolo de aniversário antecipado - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa ganha bolo de aniversário antecipado - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa conseguiu uma folguinha nas gravações de Deus Salve o Rei e se reuniu com os amigos na tarde desta quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro, para assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo 2018. 

Prestes a completar 23 anos, a atriz foi surpreendida com um bolo de aniversário após a vitória da Seleção de Tite. "Esquenta", brincou ela nas redes sociais

Marido de Marina, Alexandre Negrão, claro, estava presente no evento e fez questão de puxar os parabéns para a amada (Veja os vídeos abaixo). Carolina Dieckmann, Angélica, Juliana Silveira, Bruno Gagliasso e Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, também se divertiram durante a comemoração. 

A ruiva nasceu no dia 30 de junho de 1995 e irá festejar a data em um megaevento no próximo sábado. A intérprete da personagem Amália fechou um dos cartões postais do da cidade carioca, o Morro da Urca, e chamou o DJ Alok para ser a atração principal. Grande amigo de Marina, o músico também tocou em seu casamento. 

MARINA POSA EM PONTO DE ÔNIBUS E GERA POLÊMICA NA WEB

Marina se viu alvo de críticas após dividir um clique sentada em um ponto de ônibus. Voltando de um longo dia de trabalho, a estrela parou para fazer uma foto e publicou o momento para os fãs. 

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção. A ruiva carregava uma bolsa da marca Hermès, avaliada em R$55 mil. O valor do acessório é maior do que um carro popular. 

Alguns levaram a imagem na esportiva e fizeram brincadeiras. "Vendeu seu carro para comprar a bolsa, agora está aí, esperando o ônibus", escreveu um seguidor.

Contudo, muitos internautas chegaram a achar a imagem ofensiva. "Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta", escreveu uma pessoa. "Não deve nem saber em qual porta se entra no ônibus ou como roda a roleta", apontou outra.

Marina Ruy Barbosa lança linha de joias