festas diversão

Pedro Scooby fica sem camisa durante a festa junina de Anitta

Surfista ficou bem à vontade durante o arraiá na casa de Anitta. Vem ver!

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Surfista ficou bem à vontade durante o arraiá na casa de Anitta. Vem ver!
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução Instagram

Anitta promoveu uma festa junina em sua casa na noite desta terça-feira, 25. 

Com direito a traje caipira, comidas típicas, barraca do beijo e quadrilha, o arraiá foi até altas horas e contou com a presença de amigos e familiares da cantora.

Pedro Scooby combinou o look com a namorada e foi fantasiado de espantalho. Após se esbaldar na pista de dança e brincar no touro mecânico, o surfista tirou a camisa e recebeu elogios de Anitta.  "Que gato! Olha o espantalho tirou a roupa e tudo!", disse ela.

Entre os convidados também estavam Neymar Jr. e Gabriel Medina, ex-affairs da morena. Os atletas chegaram ao evento após a meia-noite e a presença dos dois foi registrada pela própria anfitriã.

Ao gravar o craque do Paris Saint-Germain, a dona do hit 'Bola Rebola' fez até uma referência a vez que em que eles foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí: "Vou fazer uma foto boa agora", brincou ela, aos risos. "Vocês têm que fazer a dança da laranja, a dança da maçã", continuou. 

A presença deles parece não ter incomodado Scooby. Nas redes sociais, o ex-marido de Luana Piovani apareceu conversando e se divertindo com a dupla durante a festa. 


 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:18:49 (322823).