musica AFIADA!

Anitta rebate críticas por tirar fotos ''mal-humorada'' com os fãs: ''Eu acho isso um absurdo''

Anitta é atacada após posar com "cara feia" e desabafa sobre o ocorrido

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Anitta é atacada após posar com
Anitta - Getty Images

Anitta voltou a ser o centro dos holofotes nesta semana após um vídeo seu tirando fotos no aeroporto viralizar na web

Na gravação, a cantora aparece atendendo um grupo de fãs que a espera depois de um show e foi criticada por posar para as fotos "mal-humorada". 

Inconformada com as ofensas, a artista usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24, para se defender. 

“No dia anterior, todas essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Mas porque esse vídeo não viraliza? Não, viraliza o vídeo às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas. Mas aí porque não estou mostrando as canjicas (dentes), gargalhando e fazendo piada vira uma questão. Eu realmente não entendo essa internet“, desabafou ela.

Irritada, ela continuou: “E não, eu não tenho paciência para falar com calma. Porque eu acho isso um absurdo, a gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não ‘sorriu o suficiente’, f*deu! Você é o capeta, o demônio… Eu não consigo nem fingir que não fico com raiva, porque a gente faz tudo direito e o povo ainda critica. Além disso, para quem realmente me segue, vai lá no meu Facebook e vê que a gente sempre atende dezenas de pessoas todos os shows no meu camarim”.

Em seguida, Anitta apareceu abraçada ao namorado, Pedro Scooby, e fez piada sobre o assunto. 

“Se eu não paro para fazer as fotos, todo mundo fala que não parei. Se eu parei e não sorri o suficiente, reclamam. Eu vou dar uns beijos na boca para melhorar meu humor que aí nas próximas vezes eu já vou chegar sorrindo. Na próxima, você tem que estar comigo!", afirmou ela ao amado. 


 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:30:47 (322731).