Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Saudade!

No Prêmio Multishow, Thales Bretas e Tatá Werneck se emocionam com homenagem ao Paulo Gustavo

Durante a premiação do Multishow, Thales e Tatá se emocionaram com homenagem ao eterno Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h25

Thales Bretas e Tatá Werneck falam sobre Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Thales Bretas e Tatá Werneck falam sobre Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow

O Prêmio Multishow, que aconteceu na noite da última quarta-feira, 08, rendeu fortes emoções ao público e aos fãs de dois artistas em especial: Paulo Gustavo (1978 – 2021) e Marília Mendonça (1995 – 2021).

No palco da premiação, após as homenagens à rainha da sofrência, foi a vez da homenagem ao querido humorista, vítima da covid-19. A apresentadora Tatá Werneck (38), grande amiga de Paulo Gustavo, caiu no choro ao falar do artista. 

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow e família recebe troféu de 'Cantora do Ano'

"Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que já conheci na minha vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele podia ser a mãe mais engraçada do mundo e o pai mais dedicado e amoroso. Ele era um farol que apontava para o futuro, um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que a arte fosse valorizada e vista com dignidade e onde o humor fosse visto como uma forma de cura", começou ela. 

E, encerrou bastante emocionada: "A falta só não é maior do que o presente que foi ter a presença dele nas nossas vidas."

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona ao falar do humorista

Logo após a homenagem de Tatá, foi a vez de Thales Bretas falar sobre o ex-marido. "O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para a vida da gente. Eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo. E o que nós dois fizemos na vida de nós dois, essa transformação pelo amor, ele também fez na vida de muitos falando de respeito e aceitação através do humor e, com muito amor, Paulo Gustavo sensibilizou pessoas. Ele sempre dizia: 'eu faço política com a minha arte, é assim que eu me posiciono'. E foi trabalhando como artista, botando o povo para rir que ele ajudou um monte de pais a aceitarem seus filhos, a arte imitou a vida".

Com luvas, ex-BBB Juliette Freire surge poderosa no Prêmio Multishow

"O que você fez aqui já inspirou muita gente e vai continuar inspirando. Nossos filhos saberão que papai Paulo foi honesto com seus sentimentos e desejos e corajoso para transformar o mundo num lugar de mais respeito e mais amor", emendou. 

Thales então finalizou o discurso: "Nem eu, nem eles e nem o Brasil. Nunca esqueceremos de toda a alegria e revolução que ele provocou. Obrigado, meu amor. Você está para sempre em nossos corações. Obrigado, Multishow por acreditar nele desde o início e por ter tido olhos para ele também e por essa homenagem linda hoje. Paulo Gustavo merece todas as homenagens."

Confira: