Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Ela merece!

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow e família recebe troféu de 'Cantora do Ano'

Dona Ruth e João Gustavo receberam o troféu de 'Cantora do Ano' e agradeceram o carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h41

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (1995 – 2021) foi homenageada no palco do Prêmio Multishow, que ocorreu na noite da última quarta-feira, 08!

As cantoras indicadas na categoria 'Cantora do ano', Ivete Sangalo (49), Luisa Sonza (23), Anitta (28) e Iza (31) se juntaram para eleger a eterna rainha da sofrência como a grande vencedora deste ano. 

No Prêmio Multishow, Gabi Martins aposta em look sem calcinha e fala sobre pedido de noivado

No palco da premiação, elas se juntaram, com exceção da poderosa, e soltaram a voz com alguns dos maiores sucessos de Marília. À capela, Iza cantou 'Como faz com ela'. Já Luísa, soltou a voz com 'De quem é a culpa'. E, por fim, Ivete cantou 'Eu Sei de Cor'. No final, as três entoaram 'Todo mundo vai sofrer'.

Família de Marília Mendonça recebe o troféu de 'Cantora do Ano' e faz agradecimento

Após a homenagem, Dona Ruth, mãe de Marília, e João Gustavo, irmão da cantora, subiram ao palco para receber o troféu. 

Bastante emocionada e grata, Ruth falou: "É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!"

Com luvas, ex-BBB Juliette Freire surge poderosa no Prêmio Multishow

Já João Gustavo falou o quanto sua irmã gostava de ver todo mundo feliz: "Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre", disse ele. 

Murilo Huff se pronuncia no Twitter após homenagem à Marília Mendonça

Através da conta do Twitter, Murilo Huff (26), ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a premiação e comemorou o troféu em homenagem à cantora.

"A maior de todos os tempos", escreveu ele.

Confira: