Esporte Polêmica

Vídeo que mostra mulher dando tapas em Neymar Jr. viraliza na web

Vídeo que mostra mulher dando tapas em Neymar Jr. viraliza na web
Vídeo que mostra mulher dando tapas em Neymar Jr. viraliza na web Reprodução


Vídeo que mostra discussão entre Neymar Jr. e Najila Trindade viraliza na web após acusação de estupro

Na noite de quarta-feira, 5, um vídeo de aproximadamente 1 minuto foi divulgado na web em que mostra Neymar Jr. e Najila Trindade em um quarto de hotel em Paris, em meados de maio

No vídeo, que foi divulgado pela Record, os dois estão no segundo encontro - confirmado pelo pai do craque.

Mais Notícias

Nas imagens, é possível ver a loira partindo para cima de Neymar e dando tapas no atacante do PSG. "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha", diz. Neymar Jr. então rebate: "Calma, calma".

Segundo a defesa da jovem, o vídeo na íntegra tem aproximadamente 7 minutos.

De acordo com o UOL Esportes, a defesa da vítima não comentará o vídeo vazado.

Nas redes sociais, o assunto dividiu os fãs: "Neymar, estamos com você", destacou uma; "Que absurdo", resssaltou outro; "Coitada da menina", apontou uma terceira.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321325) | 19/08/2019 12:04:27

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após término polêmico com Pedro Scooby, Luana Piovanni está namorando jogador famoso; Conheça Luana Piovani está namorando jogador gato, diz colunista
  2. 2 Ex-BBB Hariany eleva a temperatura com decote máximo
  3. 3 Giovanna Antonelli compartilha clique inédito com o marido
  4. 4 Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  5. 5 Ex-BBB estará em nova temporada de reality da MTV
  6. 6 Thammy Miranda posa de sunga e esposa mostra barriga
  7. 7 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  8. 8 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  9. 9 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  10. 10 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt