esporte Está na área!

Como um presente para Tite, Neymar desembarca na Granja Comary

Astro chegou ao local de forma discreta e não chamou muita atenção

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Astro chegou ao local de forma discreta e não chamou muita atenção
Craque se juntou ao grupo na manhã deste sábado, 25 - Reprodução/Instagram

Um dos instantes mais esperados deste sábado, 25, aconteceu por volta da 12h20. Neymar se juntou ao restante dos convocados que disputarão a Copa América pelo Brasil a partir do dia 14 de junho. De forma discreta, o craque optou por não chamar atenção e protagonizou uma chegada calma no ambiente.

Com um look todo preto e óculos escuros, o camisa 10 da Seleção Brasileira se juntou ao elenco em um dia mais do que especial, afinal, Tite, técnico da equipe completa 58 anos de idade hoje. Com alguns minutinhos de atraso, devido a neblina do local, o perfil oficial da CBF no Instagram mostrou o instante do desembarque.

Considerado um presente para o comandante da canarinho, o astro chegou ao País recentemente e na última sexta-feira, 24, chegou a jantar com sua irmã, Rafaella, no restaurante Paris 6.

Após adiar o seu encontro com os companheiros, que estava marcado para a próxima segunda-feira, 27, ele já deve começar as atividades junto com o grupo, que desde o começo da semana já está realizando trabalhos físicos e em campo.

De acordo com informações do Globo Esporte, acredita-se que ainda hoje, o craque deverá bater um papo com o técnico da Seleção, onde comentarão sobre as consequências de um dos seus últimos atos, quando chegou agredir um torcedor do PSG após a final da Copa da França.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 21:53:22 (320519).

Leia também

TV CARAS