Craque não chegou a ir para campo com o restante dos convocados de Tite
CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019
Desde que Neymar Jr desembarcou na Granja Comary no último domingo, 26, ele tem passado por situações um pouco adversas. Após perder a braçadeira de capitão para Daniel Alves, que veio à tona após uma conversa entre ele e Tite, referente ao ato agressivo que teve contra um torcedor do PSG na final da Copa da França, ele acabou passando por outro episódio marcante.
Na última terça-feira, 28, o craque viralizou nas redes sociais ao aparecer tomando um drible desconcertante de um jovem do sub-20, que foi convocado para participar dos treinamentos preparatórios da Seleção Brasileira para a Copa América 2019. Depois de muita brincadeira, o craque acabou sendo alvo de diversos comentários sobre uma suposta lesão.
O camisa 10 da canarinho deixou o treino com fortes dores no joelho esquerdo. Tudo aconteceu após uma tentativa de finalização dentro da área, em que foi travado por Thiago Silva. Na volta do movimento, mancou e se agachou para testar o joelho, com a mão no local. Em seguida, depois de arrancada, levou as mãos ao rosto e se escondeu atrás de uma barreira móvel, lamentando as dores.
Ao deixar o campo, ele foi submetido a alguns exames, que, segundo a CBF, foi descartada qualquer lesão grave no local. Mesmo assim, o craque seguiu sob observação dos médicos. Após uma reavaliação, que aconteceu na última quarta-feira, 29, ele seguiu treinando separado do restante do grupo.
Nos Stories publicados na conta oficial da CBF, nesta quinta-feira, 30, enquanto parte do elenco surge treinando com bola no campo, o atacante aparece realizando exercícios em uma bicicleta na academia. Por mais que tenha sido descartada qualquer lesão ou complicação, o jogador segue sendo visto com mais cuidados para o torneio, tendo em vista sua importância para o elenco.
Último acesso: 12 Apr 2021 - 13:05:57 (320912).