esporte Melhoras!

Após rumores de lesão, Neymar Jr treina separado do restante do grupo

Craque não chegou a ir para campo com o restante dos convocados de Tite

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Craque não chegou a ir para campo com o restante dos convocados de Tite
Craque não treinou com bola nesta quinta-feira, 30 - Reprodução/Instagram

Desde que Neymar Jr desembarcou na Granja Comary no último domingo, 26, ele tem passado por situações um pouco adversas. Após perder a braçadeira de capitão para Daniel Alves, que veio à tona após uma conversa entre ele e Tite, referente ao ato agressivo que teve contra um torcedor do PSG na final da Copa da França, ele acabou passando por outro episódio marcante.

Na última terça-feira, 28, o craque viralizou nas redes sociais ao aparecer tomando um drible desconcertante de um jovem do sub-20, que foi convocado para participar dos treinamentos preparatórios da Seleção Brasileira para a Copa América 2019. Depois de muita brincadeira, o craque acabou sendo alvo de diversos comentários sobre uma suposta lesão.

O camisa 10 da canarinho deixou o treino com fortes dores no joelho esquerdo. Tudo aconteceu após uma tentativa de finalização dentro da área, em que foi travado por Thiago Silva. Na volta do movimento, mancou e se agachou para testar o joelho, com a mão no local. Em seguida, depois de arrancada, levou as mãos ao rosto e se escondeu atrás de uma barreira móvel, lamentando as dores.

Ao deixar o campo, ele foi submetido a alguns exames, que, segundo a CBF, foi descartada qualquer lesão grave no local. Mesmo assim, o craque seguiu sob observação dos médicos. Após uma reavaliação, que aconteceu na última quarta-feira, 29, ele seguiu treinando separado do restante do grupo.

Nos Stories publicados na conta oficial da CBF, nesta quinta-feira, 30, enquanto parte do elenco surge treinando com bola no campo, o atacante aparece realizando exercícios em uma bicicleta na academia. Por mais que tenha sido descartada qualquer lesão ou complicação, o jogador segue sendo visto com mais cuidados para o torneio, tendo em vista sua importância para o elenco.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 20:06:19 (320912).