Esporte Seleção Brasileira

Após polêmica, Neymar Jr. é recebido com festa na chegada da Seleção em Brasília

quarta 5 junho, 2019
Neymar Jr.
Neymar Jr. Getty Images


Após ser acusado de estupro, Neymar Jr. foi recebido com festa na chegada da seleção brasileira em Brasília

A seleção brasileira desembarcou na noite de terça-feira, 4, em Brasília, onde irá disputar o amistoso contra o Qatar nesta quarta-feira, 5, no estádio Mané Garrincha.

Após muita polêmica envolvendo Neymar Jr., o atacante foi recebido com festa pelos 100 torcedores que estavam presentes na entrada do hotel do time.

Segundo informações do site ''Globo Esporte'', o jogador parou para tirar foto com os fãs e distribuiu autógrafos.

O vice-presidente da CBF revelou em entrevista ao SBT que acredita que o craque do PSG deve pedir licença da seleção. "Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas", disse.

Mais cedo, o ex-namorado de Bruna Marquezine compartilhou um trecho bíblico nas redes sociais."O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8", e continuou: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 5 junho, 2019 (321253)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A modelo usou suas redes sociais para compartilhar registros da viagem para a Califórnia Na Califórnia, Jade Picon posa ao lado de namorado
  2. 2 Zezé Di Camargo se pronuncia e manda indireta para Zilu
  3. 3 Whindersson Nunes desabafa sobre dificuldades antes da fama
  4. 4 Anitta sobre Caio Castro: ''Vai contra as minhas regras''
  5. 5 Aos 41 anos, Henri Castelli exibe corpão sarrado e encanta
  6. 6 Com roupa de academia, Carol Peixinho exibe cinturinha
  7. 7 Andressa Suita aposta em look lindíssimo de quase R$30 mil
  8. 8 Igor Fernandez explica porque não se expõe com namorado
  9. 9 Evelyn Regly encanta os seguidores com foto do filho
  10. 10 Xuxa Meneghel compartilha clique raro do sobrinho gato