Esporte Seleção Brasileira

Após polêmica, Neymar Jr. é recebido com festa na chegada da Seleção em Brasília

Neymar Jr.
Neymar Jr. Getty Images


Após ser acusado de estupro, Neymar Jr. foi recebido com festa na chegada da seleção brasileira em Brasília

A seleção brasileira desembarcou na noite de terça-feira, 4, em Brasília, onde irá disputar o amistoso contra o Qatar nesta quarta-feira, 5, no estádio Mané Garrincha.

Após muita polêmica envolvendo Neymar Jr., o atacante foi recebido com festa pelos 100 torcedores que estavam presentes na entrada do hotel do time.

Mais Notícias

Segundo informações do site ''Globo Esporte'', o jogador parou para tirar foto com os fãs e distribuiu autógrafos.

O vice-presidente da CBF revelou em entrevista ao SBT que acredita que o craque do PSG deve pedir licença da seleção. "Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas", disse.

Mais cedo, o ex-namorado de Bruna Marquezine compartilhou um trecho bíblico nas redes sociais."O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8", e continuou: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 5 junho, 2019 (321253) | 22/08/2019 22:34:51

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos 62 anos, Christina Rocha impressiona com boa forma de biquíni Christina Rocha impressiona com boa forma de biquíni
  2. 2 Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos
  3. 3 Claudia Leitte compartilha momento íntimo com a filha
  4. 4 Pabllo Vittar aparece com silicone nos seios e choca
  5. 5 Patricia Abravanel posa para ensaio junto da família
  6. 6 Isabelle Drummond protagonizará nova produção da TV Globo
  7. 7 Juliana Paes relembra ensaio fotográfico ousado nas redes
  8. 8 Carol Dantas explode fofurômetro com foto de Davi Lucca
  9. 9 Luana Piovani posta foto amamentando e encanta os fãs
  10. 10 Claudia Leitte deixa maternidade ao lado de primeira filha