esporte Luto!

Pedro Scooby relembra encontro com Kobe Bryant: ''Muito humilde''

Pedro Scooby conta sobre quando conheceu Kobe Bryant

CARAS Digital Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Pedro Scooby conta sobre quando conheceu Kobe Bryant
Pedro Scooby lamenta morte de Kobe Bryant - Reprodução/Instagram

Na manhã de segunda-feira, 26, Pedro Scooby foi aos stories de seu Instagram falar sobre a morte de Kobe Bryant.

O jogador de basquete faleceu neste domingo, 26, aos 41 anos, vítima de um acidente aéreo, que também resultou na morte de sua filha, Gianna, de 13 anos.

O surfista comentou sobre o susto ao receber a notícia. "Essa parada que aconteceu com Kobe foi bizarra. Ele era demais. Dos atletas que conheci em minha vida, era o mais humilde que conheci."

O ex de Luana Piovani contou sobre o dia que conheceu o astro do esporte. "Lembro quando a gente se conheceu. Eu estava sentado, e um amigo meu chamado Arturo disse: 'Esse é o Scooby, surfista de ondas gigantes'. Ele sentou em minha frente e começou a perguntar tudo. 'Como é?' ou "Será que consigo ir lá para ver de perto?'".

"A gente passou um dia incrível. O primeiro dia que encontrei ele na minha vida. A gente passou em uma festa, no final fui me despedir dele e falei: 'Quando for para Los Angeles vou te dar um toque'. E ele: 'Claro, se você quiser, pode ficar em casa'. E eu pensei: 'Caraca, o cara é muito humilde, assim, muito ser humano", continuou contando.

Scooby também falou sobre a humildade de Bryant. "Em todos os lugares pelos quais passamos, ele falou com todo mundo. Desde o garçom, segurança, faxineiro. Não importava o posto da pessoa, ele tratava igual. Isso fazia dele um cara especial", declarou.

Ele ainda desabafou sobre a fragilidade da vida. "É aquele grande lance que o surfe de onda grande me ensinou: Pode não haver o amanhã. A vida é o agora, sabe? A gente não sabe nem quando e nem como vai morrer, então, por isso, sempre falo: Não crie inimizades. Não deixe nada para depois. Quer falar 'eu te amo'? Fale agora. Pedir desculpas? Peça agora. Se planeje para o agora. Caixão não tem gaveta, você não vai levar nada com você".

Pedro Scooby fala sobre morte de Kobe Bryant

Pedro Scooby relembra dia que conheceu Kobe Bryant

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Feb 2020 - 20:05:38 (341274).