tv Luto!

Rafa Brites compartilha clique ao lado de Kobe Bryant e dispara: ''Não dá para acreditar''

Rafa Brites relembra quando conheceu Kobe Bryant

CARAS Digital Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Rafa Brites relembra quando conheceu Kobe Bryant
Rafa Brites emociona ao homenagear Kobe Bryant - Instagram

Rafa Brites emocionou os seguidores ao compartilhar um registro ao lado do astro Kobe Bryant, que faleceu neste domingo, 26, vítima de um acidente de helicóptero.

A jornalista fez uma homenagem linda e relatou quando conheceu o ex-jogador de basquete.

"Inacreditável! Não sei se vocês sabem eu era da equipe de basquete do meu colégio. Cheguei a ser da equipe do Paraná. Veio daí meu amor pelo basquete! Imagina o dia que eu e o @andreolifelipe jantamos com o Kobe! Foi muito doido ele falando 'hey Rafa'... nos chamou pra ir pra L.A ver jogos. Enfim como dois amantes do esporte, imagina a nossa cara! Hoje de manhã curti uma foto dele no insta, há poucos dias uma que ele postou da filha", começou escrevendo.

"Não dá pra acreditar. Lembra @andreolifelipe fizemos uma noite aqui para ver a despedida dele, os dois bobos chorando vendo tv! Que coisa bizarra! É estranho ver estrelas morrerem. Vem essa sensação de impotência e finitude desconfortável. RIP", finalizou a mãe de Rocco na legenda da foto.

Na imagem, ela aparece ao lado de Kobe e do marido, Felipe Andreoli.

Nos comentários, os fãs lamentaram a morte do jogador. Comentários como "Difícil mesmo de acreditar", "Muito triste""Que tristeza" foram algumas das mensagens.

Rafa Brites faz homenagem a Kobe Bryant

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Jan 2021 - 01:55:45 (341261).

Leia também