Esporte Solidariedade!

Neymar Jr parte em defesa de goleiro que passou por humilhação ao vivo na TV Globo

Goleiro desabafou após a polêmica que se envolveu
Goleiro desabafou após a polêmica que se envolveu Reprodução/Instagram


Goleiro vascaíno recebeu milhares de mensagens de apoio e desabafou nas redes sociais

Neymar Jr usou das redes sociais para se pronunciar sobre um fato que deu o que falar no último domingo, 13. Após a partida entre Santos e Vasco, que aconteceu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Sidão acabou falhando em algumas jogadas, o que causou um resultado negativo para a equipe carioca.

Após o jogo, como de costume, a TV Globo, foi presentear o jogador com o prêmio de Craque da Partida, que é escolhido pelos internautas no decorrer da transmissão. Porém, a brincadeira feita pelos usuários das redes sociais acabou pegando mal não só para eles, mas também, para a repórter que foi entregar o prêmio para Sidão.

No instante, o craque pegou o prêmio e cabisbaixo comentou que era um dia para se esquecer, afinal, carregava o nome de sua mãe nas costas. Após toda a comoção causada, diversos astros do futebol partiram em defesa ao amigo de profissão e pediram um pouco mais de respeito e compreensão por parte das emissoras.

Entre eles, Neymar, o camisa 10 da Seleção Brasileira, postou uma foto do goleiro nos Stories e disse: “Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas, nem por isso pode fazer essas coisas... Você é um grande craque! Acredite em quem acreditou em você no começo! Sua família e seus amigos de verdade”.

Após todo o ocorrido, a emissora se pronunciou durante o Fantástico, no instante onde falaram sobre esportes. A fim de evitar maiores constrangimentos, o formato do prêmio foi reavaliado e a partir de agora, os comentaristas escolherão com os internautas o craque da partida.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram o atual goleiro do Vasco da Gama se pronunciou, dizendo que já passou por momentos de muita dificuldade e não gostaria de ver tudo isso se repetir.

"Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. Do Caos, surgem as oportunidades. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes e torcedores), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o RESPEITO PROFISSIONAL", escreveu Sidão.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319596) | 19/09/2019 22:10:16

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor vai para na delegacia após sofrer assalto em São Paulo Yudi Tamashiro é assaltado e vai parar na delegacia
  2. 2 Ticiane posta foto de quando foi capa de revista adolescente
  3. 3 Paolla Oliveira surge poderosíssima e exibe pernões sarados
  4. 4 A Fazenda: Viny Vieira mostra partes íntimas para as peoas
  5. 5 Giovanna Antonelli posa de Frida Khalo e similaridade choca
  6. 6 Zoe surge com pontinho na testa e deixa internautas curiosos
  7. 7 Marcos Caruso apoia campanha para doença de seu neto
  8. 8 Chris Flores chama Lívia Andrade de Maria da Paz
  9. 9 Camila Queiroz surpreende fãs com imagem picante na web
  10. 10 De biquíni, Valesca Popozuda ostenta corpão e agita a web