esporte Eita!

Gabigol posa com Rafaella e se declara: ''Com você fica tudo mais divertido''

Gabigol leva Rafaella, irmã de Neymar Jr., em evento e publica registro com a amada, que foi eleita ''Miss Antipatia'' pelos internautas

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Gabigol leva Rafaella, irmã de Neymar Jr., em evento e publica registro com a amada, que foi eleita ''Miss Antipatia'' pelos internautas
Gabigol publica registro ao lado da amada, Rafaella Santos - Instagram

Gabigol foi acompanhado da namorada, Rafaella, irmã de Neymar Jr., à festa de premiação dos melhores do Brasileirão da CBF, na noite de segunda-feira, 09.

Ele compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado da amada, e se declarou: "Com você fica tudo mais divertido". A musa comentou: "Sempre nós dois, amor!". Ela também compartilhou a mesma imagem e escreveu na legenda: "Meu amor", em francês.

A publicação recebeu comentários como: "Deus os blinde e abençoe o amor e o relacionamento de vocês". Mas a maioria das mensagens era pedindo para que Gabigol continue no Flamengo, clube que joga atualmente, e não vá jogar na Europa. 

O jogador foi eleito um dos melhores atacantes da competição junto com o colega de equipe, Bruno Henrique.

O nome de Rafaella entrou para o top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter e a gata foi eleita "Miss Antipatia" pelos internautas na noite da cerimônia, após circular um vídeo em que aparece abaixando a mão de Gabigol, enquanto ele canta um grito da torcida do Flamengo, comemorando os títulos.

"Ela não deixou você cantar 'Em dezembro de 81'. A regra é clara, começou a cantar músicas/hino do Flamengo, não pode parar ou ser interrompido", escreveu um flamenguista. "Eu achando que meu nível de ranço pela Rafaella não poderia ser maior, aí ela me prova o contrário", comentou outra internauta.

Veja:

Gabigol posa com a amada, Rafaella Santos

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:08:40 (337591).