esporte Tá rolando!

Após rumores de traição, Gabigol e Rafaella Santos são flagrados no shopping

Após rumores de que o jogador teria traído irmã de Neymar, o casal é flagrado em um shopping no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Após rumores de que o jogador teria traído irmã de Neymar, o casal é flagrado em um shopping no Rio de Janeiro
Após rumores de traição, Gabigol e Rafaella Santos são flagrados no shopping - Instagram

Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., foram flagrados na tarde desta quarta-feira, 4, no shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Essa é a primeira vez que o casal aparece em público após os boatos de que o atacante do Flamengo teria ficado com Aline Riscado. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. Os dois teriam trocado beijos durante uma festa e depois ainda foram juntos para a casa da morena, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após diversos rumores, Aline quebrou o silêncio e respondeu uma fã sobre o assunto. "Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender", afirmou um leitor. A bailarina então rebateu: "Não acredite em tudo que lê mana".

Vale lembrar que Rafaella e Gabigol reataram o namoro recentemente. Os dois se separaram por um mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva, confirmando que estão juntos novamente.

Veja as fotos!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:45:38 (337165).