Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Com tablet gigantesco em mãos, Davi Lucca posa vestido de Brasil ao lado da família

O aparelho eletrônico é avaliado em R$ 6200

CARAS Digital Publicado em 06/07/2018, às 11h04 - Atualizado às 11h11

Davi Lucca, filho de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Davi Lucca é a grande sensação do Instagram de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., nos dias em que o Brasil joga pela Copa do Mundo.

O pequeno sempre manda recadinhos carinhosos para o pai e demonstra confiança com as partidas, além de exibir os looks escolhidos para acompanhar o pai em campo.

A tinta verde no cabelo, usada em um dos jogos da primeira fase, ficou de fora nesta sexta-feira, 6, e foi substituída por um uniforme que contou até com um meião.

Dessa vez, o que chamou atenção dos internautas na foto tradicional que a família faz na frente dos estádios, foi o tamanho do tablet que o garoto tinha em mãos. O aparelho eletrônico custa, em média, R$ 6200.

Além dos comentários de "Boa sorte", alguns seguidores fizeram questão de comentar o fato. "Davi levou uma TV pro estádio", brincou um. "Se liga no tamanho do tablet na mão do garoto", colocou outro.

AMOR DE MÃE

A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, 6, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Às vésperas do confronto, Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar Jr.compartilhou um texto bíblico em apoio ao filho.

"9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; 10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão. 12 Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. 13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. Isaías 41:9-13", escreveu ela ao publicar uma foto do craque.

Na Rússia, na noite de quinta-feira, 5, ela filosofou no seu Instagram:"Não se esqueçam. Para algumas pessoas seremos sempre inaceitáveis, mas nada pode nos tirar a alegria, e a responsabilidade de ser quem realmente somos. Nada, nem ninguém pode violar a nossa personalidade, e o nosso jeito de ser e viver. Não nascemos para agradar a todos, e isso faz muita diferença em nós, pra nós, e para todos aqueles que torcem por nós", diz o texto de Cecilia Sfalsin.

"Por isso entrego tudo nas mãos daquele que sabe todas as coisas...obrigada Senhor Deus", continuou ela.

A post shared by @nadine.goncalves on