CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Falou e disse

Casagrande detona Kaká e outros jogadores após ausência no enterro do Pelé

Comentarista Casagrande falou sobre falta de consideração dos jogadores ao faltar em cerimônia de despedida do rei Pelé

CARAS Digital Publicado em 04/01/2023, às 10h35 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande alfineta jogadores da seleção brasileira - Foto: reprodução/Getty Images
Casagrande alfineta jogadores da seleção brasileira - Foto: reprodução/Getty Images

O comentarista esportivo Casagrande, assim como Neto, detonou a ausência de jogadores que fizeram parte da história de Pelé em seu enterro. Ele citou nome por nome e fez questão de criticá-los duramente.

“Cafu (capitão do penta) justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? O tempo passou, mas a mágoa desses mimados, não. Nunca dedicaram nada ao Rei", afirmou.

O global falou sobre a postura de jogadores como Ronaldo, Kaká, Neymar, e entre outros. "Nenhuma fala, nenhuma homenagem, simplesmente ignoraram a existência do Rei Pelé. Não ter nenhum representante desses dois títulos no velório do Pelé foi vergonhoso para a história do futebol brasileiro”, seguiu. 

“Os jogadores pentacampeões deveriam se unir, como fizeram para me atacar, em homenagem ao Pelé. Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”, destacou, fazendo referência à presença do craque na Copa do Mundo do Catar.

“Neymar foi representado pelo pai, mas de madrugada estava numa festa curtindo um samba – isso mostra toda a dor que sentiu pela morte do Rei Pelé. E os outros? Daniel Alves, que se acha o maior jogador por ter o recorde de títulos, nem uma postagem fez. Será que o Tite ou o Juninho Paulista não poderiam aparecer para representar a última seleção a jogar uma Copa?”, terminou.

Vale lembrar que o velório de Pelé durou 24 horas e aconteceu na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Logo depois do velório, o caixão seguiu em cortejo pelas ruas da cidade para passar na frente da casa da mãe dele, Dona Celeste. Na sequência, o cortejo terminou no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, onde o caixão foi sepultado

Veja post de Neymar curtindo pagode: