CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rivais no The Voice, Christina Aguilera e Shakira agora são vizinhas

Christina Aguilera comprou uma casa ao lado de onde Shakira mora. As duas se revezam como juradas do The Voice

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Aguilera e Shakira - GettyImages
Christina Aguilera e Shakira - GettyImages

Christina Aguilera e Shakira estão bem próximas, literalmente. Em entrevista ao Jay Leno, Aguilera contou que comprou uma nova casa e, para a surpresa dela, virou vizinha de Shakira.

As duas foram apontadas como novas rivais no começo deste ano, tudo por causa do The Voice. Acontece que Christina Aguilera foi jurada do programa por três temporadas e pediu para sair, então, ela foi substituída por Shakira na quarta temporada. Mas Aguilera decidiu pedir o emprego de volta, tirando a colombiana da quinta temporada do reality show.

+ Após 'conspiração' de Lady Gaga, Christina Aguilera divulga carta e fala sobre crise comercial

A produção do The Voice decidiu que as duas cantoras vão se revezar no cargo de jurado, de acordo com a temporada.

Durante a entrevista, Aguilera disse que não conheceu Shakira pessoalmente ainda, mas afirmou que pretende fazer uma visita à colega em breve.

+ Não me chame de gorda! Veja 12 estrelas que foram criticadas pelo peso

Sensualidade

Christina Aguilera teve que explicar algumas declarações recentes, como, por exemplo, quando ela disse que ‘o único lugar que eu não preciso estar em controle é na cama’.

“Eu sou uma grande gerente, sou rigorosa com organização, tudo precisa estar no lugar, eu gerencio até a mim mesma quando estou no estúdio. Então, eu acho que toda mulher deveria relaxar e se permitir receber prazer na cama. É o lugar onde eu me permito”, declarou.

Aos 32 anos, ela também disse que se sente ‘mais sexy do que nunca’ porque ela sabe o que quer.