CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tchau, Shakira! Christina Aguilera voltará ao 'The Voice'

Christina Aguilera quer de volta seu lugar no 'The Voice', que foi ocupado por Shakira na quarta temporada do reality

Redação Publicado em 14/05/2013, às 12h08 - Atualizado em 08/07/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira X Christina Aguilera: qual a melhor jurada do 'The Voice'? - Getty Images
Shakira X Christina Aguilera: qual a melhor jurada do 'The Voice'? - Getty Images

Christina Aguilera está em fase final de negociação para assinar um contrato com a NBC que garante seu retorno ao programa The Voice USA como mentora. A cantora, que se afastou do reality para divulgar o álbum Lótus, deve voltar ao seu lugar, que atualmente é ocupado pela colombiana Shakira.

De acordo com o Huffington Post, Aguilera teria feito um acordo de US$ 17 milhões – o mesmo que ganhou na terceira temporada do programa – para voltar ao The Voice. Porém, outras fontes afirmam que a cantora deve receber apenas US$ 12 milhões desta vez.

Quem também deve voltar ao programa é Cee Lo Green, o que implicaria na saída de Usher, que foi escalado para substituí-lo na última edição.

+Ouça nova música de Christina Aguilera, que será tema de novela mexicana!
+Magreza de Christina Aguilera rouba a cena em festa de ‘influentes’

Tanto Usher quanto Shakira foram bem avaliados pelo público, mas os produtores sempre souberam que Aguilera e Cee Lo estavam apenas fazer uma pausa no programa.Em setembro passado, quando anunciou que estaria fora da quarta temporada, Aguilera deixou claro que tinha a intenção de voltar. “Ao perseguir a minha primeira paixão que é a música durante este intervalo, eu também serei capaz de voltar e oferecer ainda mais à minha equipe no 'The Voice' no futuro”, disse.