Especial Dia da Mulher

Carol Castro admira a complexidade das mulheres: 'somos um mar de contradições'

sexta 8 março, 2013
Carol Castro
Carol Castro AgNews


No Dia Internacional da Mulher, Carol Castro destaca as duas mulheres que a inspiram em sua profissão e na vida: Fernanda Montenegro e Frida Kahlo

A atriz Carol Castro (28), que está longe da telinha desde Amor Eterno Amor, da Globo, e estará na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, PE, comemora o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8, ressaltando o que há de melhor em ser do sexo feminino. “A complexidade do nosso ser. E tudo o que isso envolve: a capacidade de gerar vida, a sensibilidade, a intuição...”, afirmou ela à CARAS Online.

Crescendo a cada dia em sua profissão, Carol tem uma mulher e tanto em quem se espelhar. Fernanda Montenegro, sem dúvida. Porque ela é um exemplo de mulher, mãe, esposa, atriz... Além de tudo, ela divide sua sabedoria com os demais. Para mim, essa generosidade é preciosa”, contou ela, que ainda tem outra inspiração em sua vida: Frida Kahlo é uma mulher inspiradora na minha vida, pela sua história, sua dor, seus amores, sua arte...”, revelou.

Para definir bem o que é ser mulher, a atriz declarou: “Um grande aprendizado. Porque somos um mar de contradições. Somos frágeis, porém fortes. Delicadas, mas com garra de leoas...”, finalizou.

Veja fotos de Carol Castro na galeria!
 

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (226371)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Depois de um dia de descanso, Susana Viera assiste ao pôr do sol acompanhada de seu mascote Susana Vieira curte dia de descanso ao lado de seu mascote
  2. 2 Ludmilla arrasa ao compartilhar clique com Brunna Gonçalves
  3. 3 Larissa Manoela compartilha clique com seu novo cachorrinho
  4. 4 Graciele Lacerda posta declaração para Zezé Di Camargo,Graciele Lacerda posta declaração para Zezé Di Camargo
  5. 5 Carolina Dieckmann compartilha clique ao curtir dia de sol