Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Dia da Mulher

Carol Castro admira a complexidade das mulheres: 'somos um mar de contradições'

No Dia Internacional da Mulher, Carol Castro destaca as duas mulheres que a inspiram em sua profissão e na vida: Fernanda Montenegro e Frida Kahlo

Redação Publicado em 08/03/2013, às 08h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Castro - AgNews
Carol Castro - AgNews

A atriz Carol Castro(28), que está longe da telinha desde Amor Eterno Amor, da Globo, e estará na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, PE, comemora o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 8, ressaltando o que há de melhor em ser do sexo feminino. “A complexidade do nosso ser. E tudo o que isso envolve: a capacidade de gerar vida, a sensibilidade, a intuição...”, afirmou ela à CARAS Online.

Crescendo a cada dia em sua profissão, Carol tem uma mulher e tanto em quem se espelhar. Fernanda Montenegro, sem dúvida. Porque ela é um exemplo de mulher, mãe, esposa, atriz... Além de tudo, ela divide sua sabedoria com os demais. Para mim, essa generosidade é preciosa”, contou ela, que ainda tem outra inspiração em sua vida: Frida Kahlo é uma mulher inspiradora na minha vida, pela sua história, sua dor, seus amores, sua arte...”, revelou.

Para definir bem o que é ser mulher, a atriz declarou: “Um grande aprendizado. Porque somos um mar de contradições. Somos frágeis, porém fortes. Delicadas, mas com garra de leoas...”, finalizou.

Veja fotos de Carol Castro na galeria!