Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / EXCLUSIVO

Klara Castanho fala sobre novos projetos e pausa nas novelas: ''Estou sempre aberta''

A atriz ainda revelou sobre seus planos futuros para a carreira

CARAS Digital Publicado em 30/09/2021, às 17h31 - Atualizado em 01/10/2021, às 11h22

Klara Castanho - Reprodução Instagram
Klara Castanho - Reprodução Instagram

Klara Castanho concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, onde contou sobre seu novo filme, ‘Confissões de uma Garota Excluída’, e outros planos futuros para a carreira.

A atriz falou mais sobre como está sendo o processo de divulgar seu mais novo trabalho, o filme ‘Confissões de uma Garota Excluída’: “A gente queria que as pessoas recebessem o filme bem. [...] O resultado acabou sendo melhor do que imaginávamos. As pessoas mandam mensagem todos os dias falando que se identificam, que agradecem porque o filme era o que elas precisavam para aquele momento. É muito maravilhoso ver que as pessoas realmente compraram a ideia de um projeto que teve muito carinho envolvido.”, contou.

Apesar de ter participado de várias novelas, Klara explicou o porquê tem se dedicado mais ao cinema e às plataformas de streaming: “Eu acho que foi tudo bem natural, não foi algo que escolhi. As coisas foram me levando até aí, chegaram projetos muito legais que eu não podia recusar. [...] Além disso, teve toda a questão da pandemia no meio. Acabou sendo um pausa porque alguns projetos de cinema apareceram e estou sempre aberta para o que vai acontecer na minha vida.”, revelou.

Sobre carreira internacional, embalou: “Eu acredito que o desejo indireto de todo ator é isso. Crescemos consumindo Hollywood e tendo isso como referência. Agora, com o streaming, fomos lançados para mais de 190 países. Então foi algo internacional. Eu acho que quando você começa a trabalhar e entender que seu trabalho atinge pessoas de vários países, você começa a almejar algo internacional, e eu nunca achei que isso seria tão rápido."

Após explicar sobre seus projetos mais recentes, Klara relembrou tudo o que aconteceu durante esse tempo de carreira: “Eu amo muito o que faço. Faço com muita gratidão, amor e entrega. Acho que quando você joga para o universo, você acaba recebendo tudo isso de volta. [...] Sou muito grata por tudo, eu acredito que seja uma consequência de uma série de fases da minha vida. Sou muito presenteada por já ter feito tanta coisa na carreira nesses 20 anos.”, disse.