Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Exclusiva

9 anos sem Hebe Camargo! Marcello Camargo fala sobre saudade: ''Ainda sonho com ela''

O herdeiro da apresentadora ainda compartilhou grandes memórias de sua mãe

CARAS Digital Publicado em 29/09/2021, às 16h34 - Atualizado em 30/09/2021, às 12h56

Marcello Camargo - Divulgação
Marcello Camargo - Divulgação

MarcelloCamargo, filho da apresentadora HebeCamargo, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARASBrasil, neste 29 de setembro, em que se completa 9 anos da morte da grande estrela da televisão.    

Apesar da data lembrá-lo da perda de sua mãe, Marcello afirma que não deixar a tristeza tomar conta foi uma forma de honrar sua memória. "Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida'', contou.  

Camargo ainda revisitou sua memória e explicou como era sua relação com Hebe e aproveitou para fazer um apelo aos espectadores. ''Nós tínhamos uma relação muito sonora![...] Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco[...] Eu digo sempre para as pessoas 'exponham seus sentimentos, verbalizem', porque é muito importante'', disse. 

Ainda sobre a forte conexão que sempre teve com a mãe, o apresentador diz ainda ter sonhos com ela e que costuma até a tentar interpretar alguns desses sonhos. ''Eu sonho muito com ela! Eu realmente sinto que ela está comigo, que ela está me orientando... Ás vezes sonho com ela brava, aí penso que fiz alguma coisa que ela não gostou'', revelou. 

Apresentador do CaféComSelinho, programa de entrevistas onde recebe convidados para homenagear Hebe, o herdeiro da comunicadora usou a entrevista para contar sua grande novidade! Em breve, programa passará a integrar a grade de conteúdos da TVCARAS.   ''Eu estou flutuando! E foi como um presente de aniversário, fiz aniversário agora em setembro! Trazer o Café com Selinho para a TV CARAS, que, como nós falamos, minha mãe era apaixonada pela CARAS, parece uma extensão! É como se estivéssemos dando continuidade a este amor! Pra mim é uma honra'', declarou.