especial IMPRENSA

Escolha a melhor foto para a capa do Especial Hebe Camargo da Revista CARAS

Revista, que sempre teve uma relação estreita e de amizade com a rainha da TV brasileira, fará uma homenagem na semana em que se completam nove anos da morte de Hebe Camargo

CARAS Digital Publicado quarta 15 setembro, 2021

Revista, que sempre teve uma relação estreita e de amizade com a rainha da TV brasileira, fará uma homenagem na semana em que se completam nove anos da morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo canta em palco de casa de espetáculos de São Paulo, em 2010 - Francisco Cepeda

Rainha da televisão, Hebe Camargo (1929-2012) teve sua trajetória estampada nas capas da  revista CARAS diversas vezes. “Eu amo a CARAS”, dizia a apresentadora, que, em 2008, chegou a ganhar uma joia em formato de estrela por ser uma das recordistas das capas, no aniversário de 15 anos da publicação no Brasil. 

Agora, ao se aproximar a data em que a revista já está há 29 anos no Brasil, Hebe ganha uma justa homenagem: um especial somente sobre sua história contada na revista até sua morte, em 2012. No dia 29 de setembro, inclusive, o Brasil se recordará da alegria da apresentadora, sua marca registrada. É que se completam nove anos sem ela. 

A CARAS Digital traz aos leitores a oportunidade de nos ajudar a escolher qual a melhor foto para estampar o especial sobre Hebe, que será publicado no fim do mês. Conhecida por seu talento, ótimo humor e bom gosto, ela desfilava com suas joias nos eventos por todo o País e as exibia na TV também. “Eu adoro sair na revista. Quando saio, todo mundo me liga para falar: ‘Ah, eu te vi na CARAS’. Sabe por que eu a adoro? Porque ela é a minha cara”, exaltou a paulista, durante uma entrevista em seu lar, em São Paulo. 

Você também pode clicar aqui para dar o seu voto!

Grande parceira, Hebe reconhecia o valor da revista e fazia questão de marcar presença nos principais eventos da publicação. Em 2004, por exemplo, ela foi a mestre de cerimônias da festa de 10 anos do título no Brasil, no Theatro Municipal de São Paulo, e fez um discurso divertido, elogiando a publicação. “A CARAS é a única revista brasileira que só publica fotos da gente bem e feliz. CARAS deixa a gente mais bonita, mais charmosa. É incapaz de publicar uma foto que a gente diga ‘Esse cara quer acabar comigo’, como acontece em outras”, afirmou a estrela.

Nos ajude a escolher a capa do Especial CARAS Hebe Camargo:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 00:00:27 (399807).

Leia também

TV CARAS