Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / IMPRENSA

Escolha a melhor foto para a capa do Especial Hebe Camargo da Revista CARAS

Revista, que sempre teve uma relação estreita e de amizade com a rainha da TV brasileira, fará uma homenagem na semana em que se completam nove anos da morte de Hebe Camargo

CARAS Digital Publicado em 15/09/2021, às 09h00 - Atualizado em 28/10/2021, às 11h03

Hebe Camargo canta em palco de casa de espetáculos de São Paulo, em 2010 - Francisco Cepeda
Hebe Camargo canta em palco de casa de espetáculos de São Paulo, em 2010 - Francisco Cepeda

Rainha da televisão, Hebe Camargo (1929-2012) teve sua trajetória estampada nas capas da  revista CARAS diversas vezes. “Eu amo a CARAS”, dizia a apresentadora, que, em 2008, chegou a ganhar uma joia em formato de estrela por ser uma das recordistas das capas, no aniversário de 15 anos da publicação no Brasil. 

Agora, ao se aproximar a data em que a revista já está há 29 anos no Brasil, Hebe ganha uma justa homenagem: um especial somente sobre sua história contada na revista até sua morte, em 2012. No dia 29 de setembro, inclusive, o Brasil se recordará da alegria da apresentadora, sua marca registrada. É que se completam nove anos sem ela. 

A CARAS Digital traz aos leitores a oportunidade de nos ajudar a escolher qual a melhor foto para estampar o especial sobre Hebe, que será publicado no fim do mês. Conhecida por seu talento, ótimo humor e bom gosto, ela desfilava com suas joias nos eventos por todo o País e as exibia na TV também. “Eu adoro sair na revista. Quando saio, todo mundo me liga para falar: ‘Ah, eu te vi na CARAS’. Sabe por que eu a adoro? Porque ela é a minha cara”, exaltou a paulista, durante uma entrevista em seu lar, em São Paulo. 

Você também pode clicar aqui para dar o seu voto!

Grande parceira, Hebe reconhecia o valor da revista e fazia questão de marcar presença nos principais eventos da publicação. Em 2004, por exemplo, ela foi a mestre de cerimônias da festa de 10 anos do título no Brasil, no Theatro Municipal de São Paulo, e fez um discurso divertido, elogiando a publicação. “A CARAS é a única revista brasileira que só publica fotos da gente bem e feliz. CARAS deixa a gente mais bonita, mais charmosa. É incapaz de publicar uma foto que a gente diga ‘Esse cara quer acabar comigo’, como acontece em outras”, afirmou a estrela.