Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Especial / EXCLUSIVO

Natália Toscano fala da carreira e esclarece viagem à Aparecida do Norte: ''Foram 175km em 5 dias''

A influencer também comentou sobre seu curso de maquiagem e linha de sapatos

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 15h25 - Atualizado em 06/10/2021, às 16h38

Natália Toscano - Lívia Cardoso/Divulgação
Natália Toscano - Lívia Cardoso/Divulgação

A digital influencer, Natália Toscano, falou em entrevista exclusiva para a CARAS Brasil, sobre seus cursos de maquiagem e sua nova linha de sapatos, além de explicar como foi sua viagem à Aparecida do Norte.

Natália explicou como tudo começou em sua carreira, que é focada no meio digital e nas redes sociais: "Tudo começou sem eu perceber. Os seguidores começaram a aumentar, devido ao Zé Neto e a vontade de saber o que rola por trás dos palcos, e aí foi onde houve um aumento significativo e acabamos vendo a situação como uma oportunidade de trabalho. Dançamos conforme a música e foi automático!", contou.

O empreendedorismo também é muito presente na vida de Natália e a influencer contou como foi expandir isso para fora das redes: “Estou na área da beleza há muito tempo, já trabalhei em salão por 13 anos, então gosto muito dessa parte. Ao mesmo tempo, a minha maquiadora sempre quis fazer um curso de 'automake' e como estávamos em pandemia, tivemos a ideia de torná-lo realidade. A ideia do curso foi voltado em você conseguir se arrumar onde estiver, com o produto que quiser, independente da marca. Saber o básico, para você se olhar no espelho e se sentir bonita. Já tivemos a primeira venda e foi um sucesso, agora estamos pensando na segunda, para este ano ainda".

Ao ser perguntada sobre a linha de sapatos que também está desenvolvendo, completou: "Recebi um convite para assinar uma 'collab' que tivesse a cara da Natália, mãe, empresária, que gosta de happy hour, a Natália em suas funções. Visitei a fábrica, fiz a coleção de inverno e deu super certo! Agora a de verão está super em alta e acabei de assinar a próxima, de inverno", disse.

Após polêmicas, a influencer também aproveitou para explicar sua viagem à Aparecida do Norte: "Foram 175km em 5 dias, cada dia com um animal. Para quem não sabe, o burro e a mula conseguem andar 100km por dia. Eles têm essa força. Nós andávamos entre 20 e 25km por dia, em 5 dias. Além disso, teve um rodízio, veterinários, teve toda uma estrutura. Fizemos isso porque temos a nossa fé e é uma cultura nossa", revelou.