Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Adeus, ano velho!

Retrospectiva 2021: Relembre momentos marcantes do ano no mundo dos famosos

Confira retrospectiva de 2021 com web stories de acontecimentos que marcaram o ano

CARAS Digital Publicado em 31/12/2021, às 13h07 - Atualizado às 18h58

Retrospectiva 2021: Relembre momentos marcantes do ano no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram
Retrospectiva 2021: Relembre momentos marcantes do ano no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram

O ano de 2021 finalmente chegou ao fim. Neste ano, tivemos muitos acontecimentos que mexeram com todos os brasileiros e serão lembrados para sempre.

Nós, da CARAS Digital, fizemos uma retrospectiva com os momentos marcantes do ano, como a partida de famosos, as músicas, filmes, memes que fizeram sucesso ao longo desses doze meses e os nascimentos dos filhos de artistas, para relembrar o 2021.

Confira alguns web stories de fatos que marcaram o ano: 

- Bebês de famosos que nasceram

Algumas celebridades se tornaram papais em 2021 e outros aumentaram a famíliaLuca, filho de Lucas Lucco (30) e Lorena Carvalho (27) chegou ao mundo em março. No mesmo dia, nascia as gêmeas do apresentador Joaquim Lopes (41) e da cantora Marcella Fogaça, as pequenas Pietra e Sophia. Quem também trouxe muita fofura para a web nos últimos tempos foi Maria Alice, primeira herdeira da influenciadora digital Virginia Fonseca (22) e do cantor Zé Felipe (23).

- Morte de famosos que abalaram o país

O ano de 2021 levou algumas celebridades inesquecíveis para o público. O comediante Paulo Gustavo (1978 - 2021), o ator Tarcísio Meira (1935 - 2021) e a cantora Marília Mendonça (1995 - 2021), a Rainha da Sofrência, foram alguns dos artistas que deixaram saudade. O sertanejo Maurílio, dupla com Luiza, faleceu na última quarta-feira, 29, aos 28 anos, após tromboembolismo pulmonar. Confira alguns dos famosos que partiram em 2021.

- Artistas que deixaram a TV Globo

Ao longo do ano, alguns artistas que conquistaram os telespectadores da TV Globo, deixaram a emissora. Veja algumas dessas celebridades, como o apresentador Faustão (71), que não renovou o contrato após 32 anos na casa e fez acordo com a Band, e o casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz (28).

- Famosos que se separaram

2021 foi um ano de separações e não tivemos somente casais que terminaram o relacionamento com pouco tempo de namoro, mas também de união de longos anos, como de Simaria (39), irmã e dupla de Simone (37), com Vicente Escrig, que anunciaram o fim da relação após 14 anos. A atriz Bruna Marquezine (27) e Enzo Celulari (24) também terminaram o romance.

- Celebridades que se casaram

Apesar de muitos términos, 2021 entrou para a história de muitos casais que oficializaram a união. Veja a lista de artistas que trocaram alianças durante o ano.

- Melhores memes de 2021

Como de costume para os brasileiros, alguns memes bombaram neste ano. Quem não lembra da ‘língua igual chicote’ da rapper Karol Conká (37) no BBB21? E quem não riu dos artistas que ‘posaram’ em cima de uma cadeira e em frente a um ônibus no template do single Girl From Rio da cantora Anitta (28)? Após 10 anos de exibição da novela Ti Ti Ti, a internet reviveu a cena de Sophie Charlotte (35) levando um tapa na cara com a boca cheia de pão.

- Melhores filmes do ano

Algumas produções do cinema bombaram no ano, como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e o longa brasileiro A Menina Que Matou Os Pais, protagonizado pela atriz Carla Diaz (31), dando vida a Suzanne Von Richtfonen. Veja alguns destes filmes clicando aqui.

- Músicas que fizeram sucesso

Também tivemos um ano cheio de hits que viralizaram e foram ouvidos nas rádios e internet por uma multidão de fãs. Batom de Cereja começou a fazer sucesso quando o cantor Rodolffo (33) dupla com Israel, ainda estava confinado no BBB21. Baby Me Atende, de Dilsinho (29) com Matheus Fernandes, e A Queda, de Gloria Groove (26), também foram sucesso nacional!

- Possíveis hits do Carnaval 2022

Apesar da pandemia de COVID-19, podemos chegar com tudo em 2022 entrando no clima do Carnaval com os hits que prometem agitar a folia! Veja algumas músicas que podem bombar no Carnaval! Resgatando raízes do funk, Anitta arrasou na parceria com Pedro Sampaio (23) em No Chão Novinha, e Zé Felipe tem animado os fãs com a canção Revoada No Colchão, feat. com Marcynho Sensação. O marido de Virginia Fonseca ainda emplacou o hit Toma Toma Vapo Vapo, com participação de MC Danny.