Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Êxito de Juliana Sorace no segmento homeware

Bed stylist paranaense cria peças de luxo para novelas, longas e mostra de design na Itália

CARAS Publicado em 24/06/2017, às 09h25

Juliana Sorace - MARCIO FALCÃO
Juliana Sorace - MARCIO FALCÃO

Desde criança, a paranaense Juliana Sorace gostava de moda. Ela frequentava as lojas de tecidos e fazia roupinhas para as bonecas. “Brincar com aqueles pedaços de pano era o máximo”, relembra ela, que sonhava ser juíza, mas acabou se tornando uma designer de homeware. “Meu pai tinha loja de colchões e comecei a trabalhar com ele para poder ganhar o meu próprio dinheiro. Me formei em Direito e fiz pós em Adminis tração Rural, mas em 2001 abri minha loja”, comenta a proprietária da Giu liana Home. “Temos um show room de 450 metros quadrados e mais de 2000 itens em Lon drina. Também vendemos para todo o Brasil e exportamos para diversas partes do mundo através da loja virtual”, comenta ela, sem se arrepender de ter abandonado seu antigo sonho.

A bed stylist já teve suas criações em várias novelas e séries globais, além de filmes nacionais como Uma Loucura de Mulher, de 2015, e Polidoro, de 2017. Atualmente, ela assina as roupas de cama da supersérie global Os Dias Eram Assim e se prepara para ambientar a próxima novela das 9, com título provisório de O Outro Lado do Paraíso. “Minha inspiração vem da moda. Sempre fui bem ousada e arrojada. A cama é objeto de desejo do quarto, as pessoas ficam muito nesse ambiente. Minhas peças são para as pessoas que querem ter uma cama de cinema, de novela e bem glamourosa”, ressalta ela.

Recentemente, Juliana levou as criações de sua Giuliana Home para a Design Week, de Milão, considerada uma das mais importantes mostras de decoração do mundo.