Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Aniversariante do dia!

Yanna Lavigne faz post emocionante no aniversário do marido, Bruno Gissoni: ''Me enche de orgulho''

Ator Bruno Gissoni completa 35 anos de idade nesta quinta-feira, 09, e recebe bela declaração da esposa, que está à espera da segunda filha do casal

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h02

Yanna Lavigne faz linda homenagem de aniversário para o marido, Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne faz linda homenagem de aniversário para o marido, Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram

Dia de festa na casa da família Lavigne Gissoni e Simas! O ator Bruno Gissoni está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 09!

Nas redes sociais, o irmão de Rodrigo Simas (29) e Felipe Simas (28), ganhou uma homenagem mais que especial da esposa, Yanna Lavigne(32).

A atriz, que está na reta final da segunda gestação, à espera de Amélia, se derreteu pelo maridão ao compartilhar registros dos dois em momentos românticos em uma praia. Ela falou da cumplicidade do casal ao celebrar o aniversário de 35 anos do artista e brincou sobre o fato de grávidas caírem no choro facilmente.

Vale lembrar que Yanna e Bruno já são pais da pequena Madalena (4).

"Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e - querendo segurar o riso - pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais", começou escrevendo.

"É só isso... Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum... A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou... E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita. Você é vida, meu amor @brunogissoni feliz 35 voltas ao sol!!, declarou Yanna.

Nos comentários do post, Mariana Goldfarb (31), mulher de Cauã Reymond (41), brincou: "Amiga eu não tô grávida e choro sem motivo kkkkkk". "Casal especial ! Parabéns Bruno!", destacou uma seguidora. "Todo amor do mundo. Toda saúde do mundo. Toda verdade é liberdade. Toda riqueza física, espiritual e mental. Todo um mundo @brunogissoni", desejou outro. "Nem acredito que ficaram juntos! Sou da época que você participou do Saltibum e vocês eram namorados. Hahahaha. Depois separaram, mas sempre soube que ficariam juntos ahahahah sempre torci!", relembrou ainda mais uma admiradora.

Yanna Lavigne revela desejo inusitado durante gestação

Yanna Lavigne revelou um desejo estranho que sentiu durante a gravidez da filha Amélia. A esposa de Bruno Gissoni surgiu bebendo vinagre com sal em vídeo e brincou sobre a vontade incomum: "Alguém pode me explicar por que o desejo de tomar vinagre com sal?", questionou.

Confira: