Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Amor de irmã

Giulia Costa se declara no aniversário da irmã: ''Melhor presente que a mamãe já me deu''

Completando 11 aninhos, Olivia recebe surpresa e linda homenagem nas redes de Giulia Costa

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h20

Giulia Costa presta homenagem de aniversário para Olivia - Reprodução/Instagram
Giulia Costa presta homenagem de aniversário para Olivia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 05, o clima é de festa para a família de Flávia Alessandra (47). Isso porque a caçula da atriz está fazendo aniversário.

E, é claro que Giulia Costa (21) não perdeu a oportunidade de prestar uma homenagem para a irmã, Olivia (11).

No Instagram, a estudante publicou uma sequência de registros de momentos especiais com a aniversariante. Incluindo um vídeo gravado nesta madrugada onde ela apareceu acordando a irmãzinha com um bolo e cantando ‘parabéns’.

“11 anos do melhor presente que a mamãe já me deu. 11 anos que sigo aprendendo com você todos os dias, com sua imaginação fértil de criança que nos falta como adultos, e com sua maturidade inacreditável de ser e viver a vida”, começou na legenda.

“Eu amo quando você pede pra dormir comigo, amo quando você pede pra assistir alguma coisa comigo, amo quando a gente faz algum programa junto, amo quando você me chama de irmãe e fala de mim para as suas amigas. Me sinto a pessoa mais importante do mundo. Eu amo fazer qualquer coisa com você, amo ficar com você, meu desejo é que eu seja sempre sua companhia favorita, que a gente possa continuar sendo melhores amigas assim pra sempre, que você possa continuar confiando em mim e contando todos os seus segredos e que eu possa continuar te ajudando em tudo sempre”, continuou a gata.

“Feliz vida, feliz novo ciclo, muita saúde, dias de sol, muita nutella e M&M, muitas viagens e muitos dias com as amigas. Te amo infinito, tô aqui pra tudo, queria poder mudar o mundo pra você e transformá-lo num lugar melhor, assim como você é: cheia de amor e carinho com o próximo, sem maldade. Te amo, Loli, infinito!”, desejou ao final.

Veja a homenagem que Giulia Costa fez no aniversário de Olivia: