Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emilly quebra o silêncio e rebate Tatá Werneck após ser chamada de 'penetra': "Tudo não passou de um mal entendido"

A vencedora do 'BBB17' e Mayla entraram sem convite na festa de aniversário da atriz global no fim de semana

CARAS Digital Publicado em 14/08/2017, às 07h49 - Atualizado às 12h42

Emilly Araújo e Tatá Werneck - Instagram/Reprodução e AgNews
Emilly Araújo e Tatá Werneck - Instagram/Reprodução e AgNews

Emilly Araújo quebrou o silêncio e explicou o mal estar causado com Tatá Werneck neste final de semana.

A vencedora do Big Brother Brasil 17entrou sem convite, de penetra, na festa de aniversário da atriz global no sábado, 12, no Rio de Janeiro. Segundo a CARAS Digital apurou, Mayla também estava na festa com a irmã gêmea -- mas manteve-se mais discreta que Emilly.

Na noite deste domingo, 13, Emilly revelou que recebeu uma ligação de Tatá e resolveu o mal entendido. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", revelou a gaúcha em seu Twitter.

Em contato com a CARAS Digital, a assessoria de Emilly contou que "a conversa foi ótima e já está tudo resolvido". 

+ Tatá Werneck rebate críticas após pedir desculpas a Emilly: "Deselegante é nem ao menos dar parabéns"

A atriz global também confirmou a ligação para a jovem e celebrou a nova amizade. "Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", disse Tatá colocando um ponto final na polêmica.

Mas Tatá sofreu críticas por se desculpar com a 'penetra' de sua festa e rebateu a seguidora. "Não faço média, amor. Sou apenas um ser humano como você querendo evoluir. Me senti culpada por ver que gerei uma confusão", explicou.

No final de semana, a própria artista havia revelado que deixou de convidar pessoas mais próximas devido ao espaço da casa. "Sou amiga de muitos [ex-BBBs]! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela [Emilly] que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo", escreveu Tatá nos comentários do Instagram.

A atriz Susana Vieira foi uma das pessoas que ficaram de fora de lista de convidados e reclamou publicamente do 'esquecimento'.